Pokémon GO terá a primeira temporada da Liga de Batalha, anunciada pela Niantic nesta quinta-feira (5). A liga competitiva vai reunir jogadores do mundo inteiro para batalharem entre si por meio do sistema online, e que dará recompensas com base nos ranques adquiridos pelos participantes. A liga contará com três divisões, que serão separadas com base em um limite determinado de CP (Combat Points) dos Pokémon que serão utilizados. Vale destacar que jogadores mais experientes também poderão usar seus monstrinhos com menos CP nas divisões que têm um menor limite.

A primeira temporada da Liga de Batalha GO começa no dia 13 de março às 18h00 no horário de Brasília, e vai até o dia 1° de maio no mesmo horário, momento em que a segunda temporada terá seu início. A desenvolvedora também frisou que essa agenda é são provisória e que existe a possibilidade de alterações.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As três divisões serão chamadas de Grande Liga, Ultra Liga e Liga Mestra, cada uma com suas regras próprias em relação ao CP e as datas para acontecerem. Durante esse período, além de competirem entre si, os jogadores terão oportunidades de encontrar Pokémon míticos e lendários, tais como Thurundus e Darkrai, uma forma alterada do Giratina. Na tabela abaixo, você confere os limites de CP em cada uma das ligas e, também, o período em que elas acontecem no horário oficial de Brasília:

Logo após o fim da Liga Mestra, todas as ligas estarão disponíveis ao mesmo tempo para os jogadores participarem. Esse período vai do dia 24 de abril até o dia 1° de maio de 2020, dia este que está previsto para começar a segunda temporada. Essa será a última oportunidade para os jogadores melhorarem seus ranques e adquirirem suas recompensas da Liga de Batalha GO, como possíveis encontros com outros Pokémons, itens e poses de avatar.

A primeira temporada da Liga de Batalha GO chega logo após o final da pré-temporada, que começou em janeiro de 2020, e segundo a Niantic foi importante para coletar todo o feedback da comunidade a respeito de seu funcionamento. Com isso, foi possível tornar a liga ainda mais competitiva

... e também acessível para todos os aqueles que possuem o interesse de competir em Pokémon GO.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.