Nesta semana, o grande destaque foi o game do anime One Piece, que traz uma aventura divertida com Chopper. Outro sucesso foi o Knights of Pen & Paper 2, RPG com super campanha. Agora, se você curte simuladores super-realistas, não pode deixar de conferir Extreme Landings. Não perca tempo! Veja os melhores jogos da semana para iOS.

Jurassic World, Grim Fandango e mais: veja os os jogos para iOS da semana

- One Piece: Run, Chopper, Run! (Grátis)

Chopper é o mascote do bando do Luffy, mas ele não sabe disso (Foto: Divulgação)

No colorido, Run, Chopper, Run!, você vai controlar a mascote do bando do Pirata Luffy: Tony Tony Chopper. Dividido em fases, no jogo, é preciso ajudar Chopper a escapar de todos os inimigos e coletar os algodões doces e maçãs pelo caminho. Chopper ainda conta com power-ups e também ganha transformações, que são desbloqueadas depois de certo tempo. Ideal para quem é fã do anime, Run, Chopper, Run! tem várias referências e momentos engraçados relacionados ao anime.

Download do Run, Chopper, Run! | iOS 6.1+

- Knights of Pen & Paper 2 (US$ 4,99)

Knights of Pen & Paper 2 traz jornada longa e cheia de perigos (Foto: Divulgação)

Prepare-se para a aventura em um RPG diferente. Knights of Pen & Paper 2 coloca o jogador na pele de vários personagens. Nesse “jogo dentro do game”, a missão é avançar no livro do personagem que está “mestrando” o RPG e, ao mesmo tempo, desenvolver a equipe. Apesar de não ser tão engraçado como o primeiro título da série, Knights of Pen & Paper 2 aposta em campanha mais elaborada para conquistar o jogador.

Download do Knights of Pen & Paper 2 | iOS 7.0+

- Extreme Landings (Grátis)

Simulador de voo tem foco apenas em pousos e decolagens complicados (Foto: Divulgação)

Enquanto outros emuladores são configurados para terem sempre as melhores condições de pouso e decolagem, Extreme Landings vai na direção oposta. Nele, espere sempre pelo pior. Seja ao apressar o jogador para aterrissar o avião logo ou lidar com tempo ruim, Extreme Landings exige bastante. Ao todo, são 36 missões e algumas contém desafios bem sacanas, como, por exemplo, aparecer outro avião na pista na hora do pouso.

Download do Extreme Landings | iOS 5.0+

- Oddwings Escape (Grátis)

Pássaros estranhos tenta escapar pela selva neste jogo com visual incrível (Foto: Divulgação)

Dos aviões para os pássaros. Em Oddwings Escape, você vai voar ao lado de uma turminha muito estranha. De pássaros com o cérebro exposto, a um que parece o Frankstein, a missão será conduzir esses animais para longe do laboratório do doutor m

... aluco. O visual é muito bonito, e a jogabilidade, apesar de simples, oferece grandes desafios. Oddwings Escape encanta pelos gráficos!

Download do Oddwings Escape | iOS 7.0+

- Dragon Blaze (Grátis)

RPG com comandos simplificados, mas evolução dos personagens é complexa (Foto: Divulgação)

O game que encerra a lista é Dragon Blaze. Neste game com visual vibrante, as batalhas são automáticas, mas ainda exigem um certo cuidado para evitar a derrotar. É preciso equipar bem os personagens e ficar atento a “árvore” de evolução. São cinco tipos de heróis e dezenas de criaturas que podem acompanhá-los nessa jornada. Além de um modo campanha bastante extenso, o jogo conta com multiplayer online onde jogadores podem se enfrentar em batalhas de um contra um.

Download do Dragon Blaze | iOS 7.0+

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.