Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Como deve saber, andamos há meses a ouvir falar do lançamento de duas consolas Xbox no final de 2020. Ou seja, o plano da Microsoft é lançar uma consola super premium na forma da já anunciada Xbox Series X, ao mesmo tempo que tenta apanhar os consumidores que não se sentem à vontade em dar 500/600€ por uma consola, ao lançar um modelo ‘budget’ menos poderosa, mas ainda assim perfeitamente capaz de nos levar para o mundo ‘next-gen’.

Pois bem, dito tudo isto, é inegável que a Microsoft tem estado muito mais aberta a revelar detalhes acerca das suas consolas do que a rival Sony. Afinal de contas, a Xbox Series X já foi formalmente anunciada, e até as suas especificações técnicas base são conhecidas.

No entanto, parece que a Microsoft ainda tem mais um trunfo na manga.



Xbox Series S? A grande dor de cabeça da Sony está prestes a ser anunciada

Portanto, parece que a Microsoft se está a preparar para revelar a sua segunda consola de nova geração, a muito ‘led’ Xbox Lockhart, um aparelho que deverá chegar ao mercado com o nome ‘Xbox Series S’, visto ser no fundo a sucessora à atual Xbox One S.

Isto segundo o ‘ler’ Dealer Gaming, uma personalidade muito ligada ao universo Xbox, que afirma agora ver algumas movimentações no lado da gigante do hardware e software, de forma a evitar ter de anunciar algo na E3 2020. (Que pode muito bem ser cancelada!)

Assim, se isto estiver correto, a Microsoft irá contar com 4 consolas nas prateleiras de Natal! A Xbox One S, Xbox One X, Xbox Series X e ainda a ‘budget next-gen’ Xbox Series S.

Eis tudo o que sabemos acerca da Microsoft Xbox Series S (Xbox Lockhart):

  • 1440p 60FPS
  • Não irá existir leitor Blu-Ray
  • SSD super rápido com a capacidade de ser usado como VRAM
  • 7nm AMD SoC (8 núcleos, 16 threads Zen 2) 3.5GHz + GPU Navi (Performance abaixo do SoC da Series X
  • 12 GDDR6
  • 4~8 TFLOPs GPU
  • Rivalizar com a PS4 Pro, substituir Xbox One S, talvez rivalizar com uma PS5 ‘Lite’
  • Retro-Compatibilidade total
  • Mais barata

Curiosamente, temos outras fontes populares a afirmar que a Microsoft está mesmo a preparar algo em grande. Por isso, se calhar é boa ideia preparar-se para o que aí vem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte, Fonte 2

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.