Motorola Edge+ é o nome do próximo topo-de-gama da Motorola. As principais especificações do smartphone já apareceram em alguns ls recentes e agora temos algo ainda mais interessante. É que a Onls juntamente com a Pricebaba criaram as renderizações do Motorola Edge+. Logo à partida destaca-se o belo ecrã em cascata e as câmaras triplas traseiras.

Motorola Edge+ chega com ecrã em cascata e câmaras triplas!

A característica mais marcante do smartphone Motorola Edge+ é de facto o ecrã. Como podemos ver nas renderizações CAD, está equipado com um ecrã em cascata com extremidades esquerda e direita extremamente curvas. Entretanto a parte superior do Edge+ é fina e a moldura inferior é um pouco grossa. Temos um pequeno furo no canto superior esquerdo do ecrã destinado à câmara para selfies. As dimensões do Motorola Edge+ são 161,1 x 71,3 x 9,5 mm. Já a espessura do dispositivo chega aos 11,5 mm na parte da câmara.

Entretanto, o lster revela que o ecrã do Motorola Edge+ mede entre 6,5 ou 6,8 polegadas. As informações anteriores falam de um ecrã HD+ de 6,67 polegadas com suporte para a taxa de atualização de 90Hz.

Os rumores revelam que o ecrã tem incorporado um sensor de impressões digitais. Isto indica que o smartphone possui um painel OLED.

A parte traseira de vidro do Motorola Edge+ possui uma configuração de câmara tripla vertical.

Ao lado, temos um módulo que abriga alguns sensores relacionados com a câmara e um flash LED duplo. Acima da câmara, temos um microfone com cancelamento de ruído e outro que pode ser visto na parte inferior do painel traseiro. Destaca-se ainda um anel de LED à volta do logotipo da Motorola na parte traseira, que deve funcionar como indicador de notificações. As outras coisas que podem ser vistas nas imagens é que o Edge+ possui uma saída de áudio de 3,5 mm, bandeja SIM ejectável, microfone, porta USB-C, grelha de altifalante, botões de volume e também o de ligar e desligar o dispositivo.

Entretanto espera-se que o Motorola Edge+ com Snapdragon 865 seja lançado nas versões de 8 GB e 12 GB de RAM. Será um smartphone pronto para 5G com o sistema operativo Android 10 pré-instalado. Entretanto deverá integrar uma bateria de 5.170mAh.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.