eFootball PES 2020 deu início à celebração de aniversário da franquia da Konami, nesta quinta-feira (5), com uma nova série de cartas focadas em momentos icônicos. A "Iconic Moment Series" traz atletas do passado e futuro em momentos específicos de destaque em sua carreira, a começar por Diego Maradona na vitória do Barcelona na Copa del Rey de 1983. A franquia comemora 25 anos no dia 21 de julho. eFootball PES 2020 está disponível para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, com versões para PC (Steam), Android e iOS (iPhone e iPad) que também recebem as novas cartas.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As novas cartas de momentos históricos trazem o atleta com status que refletem sua performance na época, além de uma imagem da partida que deu destaque ao jogador. Cada atleta possui também uma afinidade com um certo clube e tem uma performance melhor se combinar com seu time no modo myClub.

Todos os jogadores recebem a carta de Maradona, mas precisam participar de eventos no game para conquistar as outras. Entre elas, estão atletas do Bayern de Munique, como Oliver Kahn de 2002, Karl-Heinz Rummenigge de 1981 e Giovane Élber de 2003, além de destaques do Barcelona como Carles Puyol de 2006, Xavi de 2009 e Andres Iniesta também de 2009.

O game também recebeu seu pacote de atualização Data Pack 5.0 para PlayStation 4, Xbox e PC, que trouxe consertos para o jogo e mais de 30 novos rostos de atletas. O pacote inclui reproduções digitais das faces de jogadores como Reece James do Chelsea, Brandon Williams do Manchester United, Giovanni Di Lorenzo do Società Sportiva, Todd Cantwell do Norwich City e Achraf Hakimi do Borussia Dortmund.

O primeiro jogo da série, J.League Jikkyou Winning Eleven, foi lançado originalmente em 1995 para o PlayStation exclusivamente no Japão, porém suas versões futuras se tornaram populares no Brasil. A série já teve diferentes nomes no ocidente, como Goal Storm e International Superstar Soccer Pro, mas em 2007 unificou-se sob o nome "Pro

... Evolution Soccer" ou apenas PES. Recentemente, em PES 2020, foi adicionado o "eFootball" no título para destacar a parte competitiva de esports.

Qual seu game de esporte favorito? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.