The Last Of Us é sem dúvida nenhuma um dos exclusivos Sony mais conhecidos e jogados da PS3 e PS4. E apesar de The Last Of Us part 2 já se encontrar a caminho do mercado, com a sua chegada prevista para Maio deste ano parece que a Sony tem outros planos para o jogo em áreas como a televisão, por exemplo.

Dito isto, sabemos que Sony e HBO se encontram juntas num projecto que pretende tonar The Last Of Us numa série televisiva muito aclamada pelos fãs. Atingindo desta forma o mesmo sucesso obtido enquanto um simples video-jogo.

Qual será afinal de contas a história desta nova série?

Ainda não se sabe praticamente nada da história da série. No entanto, estima-se que o primeiro jogo seja a base principal do que será apresentado na televisão. Ou seja, é provável que vejamos uma vez mais a viagem de Joel e Ellie em direcção à zona de quarentena. Só que numa perspectiva um pouco diferente daquela que nos foi apresentada enquanto jogávamos.

Assim, sabemos que Neil Druckmann (director e escritor criativo de The Last Of Us) e ainda Craig Mazin (criador da aclamada série Chernobyl) vão trabalhar juntos neste nova série. Que ainda não tem nenhuma data de lançamento confirmada.

Mas eis o que foi dito oficialmente por Neil Druckmann:

“Ainda não acredito que nos vamos poder juntar a um dos meus escritores favoritos (Craig Mazin) e levar a história de Joel e Ellie para a HBO!”


Gostava de ver um regresso de Harry Potter? O ator não!


Em suma, The Last Of Us deverá chegar à HBO dentro de alguns meses, sendo que as novidades acerca da mesma deverão começar a ser reveladas já nos próximos tempos. No entanto, não deixe de ficar atento ao lançamento de The Last Of Us Part 2 que acontecerá no próximo dia 29 de Maio.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.