O streamer Carl Riemer foi banido por tempo indeterminado da Twitch TV. A suspensão aconteceu na última quarta-feira (4), logo após Riemer, visivelmente bêbado durante sua transmissão, pegar uma arma de fogo e, de forma acidental, executar um disparo no interior do quarto onde estava. O projétil em questão atingiu apenas alguns objetos em sua mesa, mas o ato foi o suficiente para ele receber o banimento da plataforma poucos instantes depois.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Famoso por fazer transmissões do game Call of Duty, Carl Riemer também tinha contrato com uma equipe de esports SoaR Gaming. Ao saber do ocorrido, a organização anunciou, via Twitter, o desligamento de Carl do time, afirmando que não tolerava esse tipo de comportamento.

Depois do ocorrido, Riemer gravou um vídeo em seu canal do YouTube pedindo desculpas pelo ocorrido. Ele admitiu o quão perigoso foi usar uma arma de fogo após ingerir bebidas alcoólicas sem moderação, e lamentou o fato de ter praticamente arruinado um trabalho de anos com essa suspensão. Além das desculpas, ele também pediu para que seus fãs não passassem a odiar a SoaR Gaming devido à demissão, e lembrou que continua a amar a organização por conta de tudo o que ela fez por ele.

A Twitch TV tem regras rigorosas em seu código de conduta. Entre elas, está a proibição de atos que colocam em risco a vida do streamer, ou de outras pessoas que estejam presentes na transmissão, o que inclui o próprio uso de armas de fogo. Mesmo que tenha sido um disparo acidental e que não tenha atingido outra pessoa, ou ele próprio, a atitude de Carl acabou indo contra a esse código

... e resultou em seu banimento.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.