A Oppo está a apostar tudo no mercado de smartphones com o seu novo Find X2, apontando as armas tanto às suas ‘aliadas’ Chinesas, como também às gigantes do mercado como a Samsung.

Afinal de contas, o novo Find X2 Pro anunciado durante o dia de ontem, não só faz algumas coisinhas boas que o S20 Ultra é incapaz de fazer (120Hz na resolução QHD+), como também rapidamente expulsou o recente Mi 10 Pro do topo da tabela do site DxOMark.

O Xiaomi Mi 10 já não é o rei da fotografia! Abram alas para o Find X2 Pro

Portanto, a Oppo deu uma grande importância à performance fotográfica no seu smartphone no evento de lançamento. E pelos vistos, tem mesmo razões para tal coisa, tal é a qualidade do sistema de câmeras traseiras do aparelho.

Primeiramente, podemos contar com o novo sensor topo de gama da Sony, o IMX689, ao mesmo tempo que também podemos encontra o velho mas ainda muito capaz IMX586. E claro, a juntar a isto, temos ainda um sistema periscópio para atingir um zoom brutal.

Em suma, apesar de não termos o melhor hardware do planeta neste sistema de câmeras, a Oppo conseguiu fazer alguma magia neste módulo. Visto que o novo Oppo Find X2 Pro empata com o Mi 10 Pro no topo da tabela classificativa, metendo também o Mate 30 Pro 5G no bolso.

Leia a análise completa do DxOMark aqui.


Oppo Find X2: um smartphone dos 0 aos 100% em 38 minutos

Como já aqui tínhamos falado anteriormente, a Oppo tem estado nos últimos tempos a trabalhar na gama Find X2. Que segundo sabemos, serão os próximos smartphones da marca com suporte para as redes 5G. E como tal, as especificações têm de ser algo recentes e potentes para aguentar tamanha responsabilidade.

Dito isto, a Oppo decidiu revelar finalmente as características desta nova gama de smartphones. Assim deverá contar com um modelo normal e ainda um modelo da gama Pro, de modo a satisfazer as exigências dos fãs que ora querem um smartphone potente, ora querem um smartphone barato. Mas será que não dá para simplesmente juntar os dois?

Especificações da gama Oppo Find X2 foram finalmente reveladas! O que esperar destes novos Smartphones?

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.