O Mi 10 e o Mi 10 Pro têm um ecrã de 6,67 polegadas, que é bastante grande. No entanto, até acaba por ser o tamanho standard para os principais smartphones da atualidade. No entanto, não é o maior ecrã que já vimos num smartphones nos últimos tempos. A título de exemplo, o Black Shark 3 Pro possui um painel enorme de 7,1 polegadas! E de acordo com informações não confirmadas que nos chegam da China, a Xiaomi pode anunciar uma variante do Mi 10 com uma dimensão de ecrã semelhante. Mas com o que poderemos contar no Xiaomi Mi 10 S?

Xiaomi Mi 10 S: a próxima grande bomba a começar pelo ecrã

As informações chegam-nos do lster Digital Chat Station e, de acordo com um post do Weibo que ele partilhou hoje, haverá um super smartphone da Xiaomi chamado Mi 10 S (ou Mi 10S). Ele acrescenta que o smartphone será lançado no segundo semestre do ano.

Embora ainda existam muitas dúvidas, pelo menos até existirem provas concretas, não ficaríamos surpreendidos se isso acontecesse. É que como referi o Black Shark (no qual a Xiaomi tem um dedinho) já conseguiu isso com o Black Shark 3 Pro. O bom é que este pode ser o primeiro equipamento Xiaomi com resolução 1440 se usar o mesmo painel que o Black Shark 3 Pro, que tem resolução de 1440 x 3120 pixéis.

Embora o tamanho do ecrã seja tudo o que sabemos agora, temos outras especificações importantes. Primeiro, o Mi 10 S pode vir com o processador Snapdragon 865 Plus. O chipset também está programado para ser lançado na segunda metade do ano, mais especificamente no terceiro trimestre.

O Mi 10 S também deve ter uma capacidade de bateria maior que o Mi 10, que possui uma bateria de 4780mAh. Eventualmente será uma bela bateria de 5000mAh e deve vir com uma tecnologia de carregamento com e sem fios ainda mais rápida.

Resta agora aguardarmos por mais informações para ficarmos a saber que outras novidades este equipamento vai disponibilizar. Por exemplo, se haverão alterações ao nível da fotografia.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.