Muitas são as empresas criadoras de smartphones que têm aproveitado estes últimos tempos para apostar em novos dispositivos e principalmente nas redes 5G. E mesmo apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, estima-se que a gama Vivo X50 esteja prestes a ser lançada.

Vivo X50 (4G) e Vivo X50e (5G) estão quase a chegar ao mercado!

Dito isto, sabemos que para além da versão normal deste X50, irão existir outras duas versões, que serão o X50 Lite e o X50e. Sendo que este último será a mais recente aposta da Vivo no mundo do 5G.

A gama X50 da Vivo está prestes a chegar ao mercado! Quais são afinal as especificações destes novos Smartphones?

Todas as informações que nos chegaram até ao momento acerca deste assunto, partiram apenas de rumores feitos por um utilizador do Twitter chamado @StuffListings. Que em boa verdade, podemos admitir que é bastante conhecido no meio por revelar detalhes sobre vários outros Smartphones. No entanto, não tome como garantido nenhuma das informações que iremos revelar aqui mais em baixo. Afinal de contas, nada disto foi oficialmente confirmado.

Assim, sabemos que o novo Vivo X50e pode ser um Z6 5G renomeado propositadamente para mercados internacionais. E se esse for mesmo o caso, então é quase certo que este smartphone venha equipado com um processador Snapdragon 765G da Qualcomm. Com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Para além disso, estima-se que possua um ecrã LCD de 6,7 polegadas com um sistema de câmeras traseiras quadruplo. Terá assim uma câmara principal de 48MP, uma lente ultra angular de 8MP, uma câmara Macro de 2MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP. A câmera frontal terá 16MP.

A nível de software, toda a gama Vivo X50 poderá vir equipada com o sistema operativo FunTouch OS 10.0 baseado no Android 10. E poderá vir a contar com uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 44W.


Huawei P40 Pro: revelados os segredos da penta câmara!


Em suma, ainda não sabemos a data em concreto em que esta gama de Smartphones será lançada nem mesmo os preços de cada um. Portanto, terá mesmo de acompanhar a l.pt para mais novidades acerca deste assunto.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.