O Dia Internacional da Mulher é celebrado neste domingo (8), e a data de 8 de março pode ser homenageada com mensagens para mulheres. Alguns apps podem ajudar na hora de encontrar textos e frases sobre o Dia da Mulher, como o Mensagens e Frases para Status e Status para todos os casos. Os aplicativos, disponíveis para celulares Android ou iPhone (iOS), fornecem mensagens do Dia Internacional da Mulher para compartilhar no Facebook, WhatsApp e Instagram parabéns como "Feliz Dia da Mulher".

Os aplicativos trazem desde poemas e citações de pensadores famosos a memes da Internet e cartão de Dia da Mulher. Além das frases, ainda há mensagens em vídeo, imagens e até de GIFs animados. Algumas das plataformas também permitem ao usuário personalizar os textos disponibilizados. Confira a seguir cinco aplicativos com mensagens do Dia Internacional das Mulheres para fazer uma homenagem.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens e Frases para Status

Usuários do Android podem encontrar textos para o Dia das Mulheres no aplicativo Mensagens e Frases para Status. O download é gratuito e as frases do app estão em português. Não é preciso fazer login para usar a ferramenta. As mensagens de Dia das Mulheres incluem apenas conteúdo em texto, sem outros formatos como vídeos ou imagens. No aplicativo, existem citações de famosos, legendas para fotos e recados de felicitações para homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Ao abrir o aplicativo, será exibida a frase do dia. Para encontrar recados de um assunto específico, basta acessar a aba "Categorias" e inserir a palavra-chave "Dia da Mulher" no mecanismo de busca. A plataforma irá apresentar todas as opções de mensagens sobre o tema. Essas frases podem ser facilmente compartilhadas em redes sociais como o Facebook, Instagram ou WhatsApp.

Os usuários podem favoritar as opções preferidas ao tocar sobre o coração embaixo da mensagem. Não é necessário conexão com a Internet para uso do aplicativo. O design da ferramenta é de fácil manuseio, e o app contém anúncios.

2. Status para todos os casos

O aplicativo Status para todos os casos oferece duas opções de formato aos usuários: texto ou cartão do Dia da Mulher. É possível selecionar o tipo de mensagem desejado na página inicial da plataforma. O download do app é gratuito e está disponível em português nos smartphones com sistema Android. Para encontrar mensagens específicas sobre o Dia das Mulheres, também é preciso procurar por meio do mecanismo de pesquisa da ferramenta. O Status para todos os casos possui interface simples e fácil de usar.

Ao clicar em um dos formatos, o aplicativo abrirá uma página que leva a duas novas abas. Na primeira, a frase ou imagem do dia é exibida. Já, ao lado, estão as mensagens divididas por assuntos. Você pode encontrar as frases para o Dia da Mulher por meio dessas seções. Esses recursos existem tanto para o conteúdo em texto quanto para as imagens. O compartilhamento dessas mensagens foi elaborado, principalmente, para o WhatsApp, porém também é possível o envio dos recados em outras redes sociais.

3. Frases

Com milhares de modelos prontos, o aplicativo Frases permite aos usuários selecionar uma mensagem de Feliz Dia Internacional das Mulheres e personalizá-la em posts para as redes sociais. O download desse app é gratuito, e ele está disponível somente para aparelhos com Android. Citações de artistas, intelectuais e outras personalidades fazem parte das opções fornecidas. Para facilitar a navegação, o app separou as mensagens em categorias de assuntos e permite compartilhá-las em qualquer re

... de social.

Ao customizar uma frase, o usuário conta com recursos como edição de fontes, adição de imagens, inserção de efeitos especiais, entre outras ferramentas. Também é possível acrescentar as fotos salvas na galeria do celular no processo de produção de mensagem do Dia das Mulheres. Como a coleção de artes do aplicativo é colaborativa, os próprios usuários podem submeter suas produções gráficas para aprovação e inclusão entre as opções disponibilizadas. Ainda é possível favoritar as mensagens preferidas ao tocar sobre o ícone do coração.

4. Imagens, Frases, GIFs e Vídeos

Usuários que pretendem enviar mensagem de Dia das Mulheres nas redes sociais com conteúdo audiovisual podem contar com a ajuda do aplicativo Imagens, Frases, GIFs e Vídeos. A ferramenta está disponível para download apenas na Google Play Store e traz uma variedade de conteúdos visuais em português, que vão desde GIFs engraçados a imagens com mensagens de reflexão. A interface é simples e intuitiva, permitindo o compartilhamento nas redes sociais.

O aplicativo também separa as mensagens prontas em categorias. Elas são acessadas pelas palavras-chaves na parte superior da tela principal ou no lado esquerdo da mesma página. Caso queira, o usuário pode marcar conteúdos como favoritos e, até mesmo, visualizar a quantidade de curtidas que a mensagem já recebeu. A galeria é atualizada com frequência para atender às demandas dos usuários em qualquer situação. Na versão atual, o app apresenta alguns anúncios compatíveis com a classificação do conteúdo.

5. Status Prontos

Para os usuários com iPhone há o aplicativo Status Prontos, em que é possível encontrar mais de 21 mil opções de mensagens prontas em uma galeria dividida em 180 categorias. A interface do app é em português e o download é realizado de graça pela App Store. A ferramenta também possui recursos que permitem ao usuário personalizar a frase com cores, fundos e letras diferentes, antes de compartilhar nas redes sociais. As produções podem ser facilmente compartilhadas em qualquer rede social.

Mensagens de amor, motivação, músicas, entre outros status para qualquer situação, estão no app e são atualizadas mensalmente. A interface é simples com um botão de copiar e colar que facilita o uso por leigos. É possível entrar na galeria mesmo sem Internet. A tela principal tem três abas: "Sorteado", "Categorias" e "Favoritos". Na aba "Sorteado" são frases selecionadas de modo aleatório, nas "Categorias" estão os recados separados em temas e no "Favoritos" são as mensagens preferidas do usuário.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.