Pois bem, caso não saiba, a AMD teve muito recentemente o seu ‘Financial Analyst Day’, onde ficámos a saber mais alguns detalhes acerca da arquitetura RDNA 2 (que deverá ser a base de uma nova placa gráfica Navi 2X -> Big Navi)

No entanto, além de todas as informações acerca dos novos produtos da empresa. Também houve uma espécie de ‘descansar’ dos investidores, com a anúncio que está tudo a correr como o planeado na produção de componentes para as consolas de nova geração.



O Coronavírus não vai afetar as novas PS5 e Xbox Series

Portanto, o Vice-Presidente Executivo da Computação e Gráficos da AMD (Rick Bergman) afirmou que ambas as consolas irão chegar ao mercado no fim do ano.

Uma afirmação em resposta a toda a preocupação, sobre o facto que a AMD, Microsoft e Sony poderiam estar a planear um adiamento da nova geração, devido aos problemas de produção que o novo Coronavírus está a causar um pouco por todo o mundo.

Assim, apesar de vários eventos já terem sido cancelados, como a MWC 2020, a GDC, e mais recentemente a Google I/O. Parece que nada está a afetar a produção e fornecimento de componentes às gigantes Sony e Microsoft.

O Coronavírus não vai afetar as novas PS5 e Xbox Series – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Quer uma PS5 ou nova Xbox? Vai precisar de uma TV nova!

As consolas de nova geração estão basicamente a 8 meses de distância, isto se o Coronavírus não acabar por adiar o seu lançamento. Dito isto, é bem provável que existam vários jogadores um pouco por todo o mundo com uma única questão em mente. Será que vou precisar de uma Televisão nova? É provável que sim… Mas vamos por partes.

Infelizmente, ainda não temos a lista de especificações finais da Microsoft e Sony. Mas já tivemos várias revelações que sugerem a necessidade de uma TV de nova geração, para acompanhar a consola, que ao fim ao cabo, também é de nova geração!

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.