Apesar do aparente sucesso da plataforma entre os jogadores, a NVIDIA continua a perder parceiras… Afinal de contas, depois da Activision Blizzard e Bethesda terem abandonado o serviço, temos agora a 2K Games a dizer adeus! (Levando todos os seus jogos consigo, claro está).

O que se passa? O NVIDIA GeForce Now acabou de perder a 2K Games!

Portanto, agora foi a vez da 2K Games se juntar a uma lista cada vez mais longe de publishers que decidiram abandonar a grande aposta da NVIDIA no mundo do Streaming de jogos, a plataforma GeForce Now.

Dito isto, com este abandono, temos de dizer adeus a vários jogos de referência como a saga BioShock, todos os jogos Borderlands, Civilization, NBA 2K, entre outros…

A NVIDIA apenas disse o seguinte:

“A pedido da distribuidora, avisamos que todos os jogos 2K Games irão ser removidos do GeForce Now hoje. Estamos a trabalhar com a 2K Games para voltar a poder contar os seus jogos no futuro.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Xbox Series S? A dor de cabeça da Sony está prestes a ser anunciada!

Como deve saber, andamos há meses a ouvir falar do lançamento de duas consolas Xbox no final de 2020. Ou seja, o plano da Microsoft é lançar uma consola super premium na forma da já anunciada Xbox Series X, ao mesmo tempo que tenta apanhar os consumidores que não se sentem à vontade em dar 500/600€ por uma consola, ao lançar um modelo ‘budget’ menos poderosa, mas ainda assim perfeitamente capaz de nos levar para o mundo ‘next-gen’.



Pois bem, dito tudo isto, é inegável que a Microsoft tem estado muito mais aberta a revelar detalhes acerca das suas consolas do que a rival Sony. Afinal de contas, a Xbox Series X já foi formalmente anunciada, e até as suas especificações técnicas base são conhecidas.

No entanto, parece que a Microsoft ainda tem mais um trunfo na manga.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.