A Vivo Keyd venceu mais duas partidas no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020 1º split, ultrapassou o Flamengo e assumiu a liderança do torneio de LoL. Essa foi a primeira vez que o time Rubro-Negro perdeu dois confrontos na mesma rodada. Já na parte de baixo da tabela, INTZ, KaBuM e Redemption conseguiram vitórias importantes na luta contra a lanterna, embolando de vez as últimas posições da tabela. Veja, a seguir, os resultados e destaques da quinta semana de jogos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mudança no topo

A Vivo Keyd é a nova líder da competição. Os Guerreiros venceram o confronto direto contra o Flamengo no sábado (7) e o clássico contra a paiN Gaming no domingo (8), chegando a oito vitórias no torneio. Com as derrotas na rodada, o Rubro-Negro caiu para o segundo lugar.

Na primeira partida, a Keyd saiu atrás no placar de ouro e parecia abrir espaço para a chegada dos Urubus. Foi aí que Augusto "klaus" brilhou com o seu Aphelios e abateu dois inimigos na rota inferior em uma das jogadas mais impressionantes do campeonato até o momento. A reação abriu espaço para o Barão e a consequente vitória dos Guerreiros.

Já na segunda partida, quem se destacou foi Jesús Alberto "Grell". O caçador mexicano da Vivo Keyd estava de Karthus e simplesmente emplacou um farm digno de solo laner, deixando Yoon "SeongHwan" (Sejuani) para trás tanto em recursos quanto objetivos. Com paciência, os Guerreiros adentraram à base da paiN Gaming e confirmaram o GG.

paINTZ

No sábado (7), paiN Gaming e INTZ escreveram mais um capítulo da rivalidade histórica entre as organizações paulistanas. O clássico paINTZ foi vencido pela equipe de Felipe "brTT" – mesmo saindo atrás no placar de abates e objetivos.

Felipe "Yang" foi definitivamente o grande nome do confronto. O top laner da paiN realizou uma partida muito boa de Sett, forçando jogadas no split push e encaixando boas entradas em team fights. Ele terminou o duelo com quatro abates, quatro assistências e três mortes.

Tudo embolado!

INTZ, KaBuM e Redemption venceram compromissos na quinta semana e estão empatados na tabela em pontos conquistados. Os times terminaram a rodada com aproveitamento de três vitórias e sete derrotas, esquentando ainda mais a briga para fugir da lanterna. A disputa pela quarta vaga nos playoffs também está concorrida. FURIA Uppercut e paiN Gaming estão empatadas com cinco vitórias e cinco derrotas.

Resultados da 4ª semana

Sábado (07/03)

    ... ">
  • KaBuM 1x0 Redemption;
  • paiN Gaming 1x0 INTZ;
  • FURIA Uppercut 1x0 Prodigy Esports;
  • Vivo Keyd 1x0 Flamengo.
  • Domingo (08/03)

    • INTZ 1x0 KaBuM;
    • ProGaming 1x0 Flamengo;
    • Vivo Keyd 1x0 paiN Gaming;
    • Redemption 1x0 FURIA Uppercut.

    Classificação



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.