A HMD Global vai anunciar novos dispositivos no dia 19 de março, através de um evento de apresentação em Londres. O Nokia 8.2 5G, que é o primeiro smartphone pronto para 5G deste fabricante, será o grande destaque do evento. No entanto, esta empresa também deve lançar dois novos smartphones, incluindo o Nokia 5.2. A propósito disto, os ls mais recentes referem que este dispositivo tenha o nome de código Nokia Captain America. A propósito disto novas informações que nos chegam do Nokia Power User revelaram algumas informações vitais do smartphone. Entretanto este relatório também afirma que o dispositivo será lançado como Nokia 5.3.

Nokia 5.3: l de última hora revela especificações e preço

O Nokia 5.3 que possui o número de modelo TA-1234 e será um dispositivo com dois SIMs que aposta num ecrã de 6,55 polegadas. As imagens que chegaram anteriormente à Internet falam de um ecrã com uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto, espera-se que o Nokia 5.3 disponibilize uma proporção de 18,5:9.

Entretanto o l afirma que o Nokia 5.3 vai buscar energia ao chipset Snapdragon 660/665. A versão de topo deste equipamento terá 6 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB. Este dispositivo também deve chegar em versões mais baixas de RAM de 3 GB e 4 GB. É provável que ambos os modelos apresentem 64 GB de armazenamento nativo.

Ao nível de câmaras, o Nokia 5.3 terá uma câmara frontal de 8 megapixéis. A parte traseira do dispositivo terá uma configuração de câmera quádrupla. Destaca-se também uma câmara principal de 16 megapixéis, uma segunda câmara de 5 e duas de 8.

O Nokia 5.3 terá uma bateria de 4.000mAh. A versão de 6 GB + 64 GB do smartphone deverá custar cerca de 180 Euros.

Também é esperado que a HMD Global anuncie outros dispositivos no dia 19 de março. Os rumores alegam que poderá revelar o Nokia 4.3, Nokia 1.3, Nokia 400 4G. Devemos ter também um Nokia C2 e um Nokia 5310 XpressMusic renovado que deverá ser bastante interessante. Já falámos dele aqui.

Fonte | Fotos Evan Blass

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.