Nioh 2 é um dos grandes lançamentos desta semana e também de 2020. O game, exclusivo de PlayStation 4 (PS4), continua a ação do primeiro, trazendo mais chefões difíceis de vencer e uma aventura inédita contra espíritos japoneses. My Hero One’s Justice 2 é outro título que chega nos próximos dias, para todos os consoles, baseado no anime My Hero Academia. Além deles, o aguardado Ori and the Will of the Wisps, da Microsoft, é mais um dos grandes jogos que desembarcam nesta primeira metade de março. Veja todas as novidades a seguir e aproveite.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nioh 2 – PS4 – 13 de março

Nioh 2 representa uma expansão de tudo que foi o primeiro game. Este é um RPG de ação, em que você pode criar seu próprio personagem. O herói é um yokai, ou seja, um espírito japonês, que deve concluir sua última missão antes de deixar a Terra, lutando contra monstros diversos e outros espíritos. O título tem alta dificuldade, similar à série Dark Souls, apesar de não ser da mesma produtora. Também é possível jogar em modo multiplayer cooperativo, com até três pessoas.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Dark Souls 2 abaixo

My Hero One's Justice 2 – Switch, PS4, Xbox One e PC – 13 de março

My Hero One's Justice 2 continua o primeiro game e traz, novamente, uma aventura inspirada na animação My Hero Academia, com mais personagens, apresentados originalmente em temporadas mais recentes do anime. O título tem espaço para novidades, como 40 lutadores selecionáveis, entre eles Gang Orca e Sir Nigheye.

Granblue Fantasy Versus – PC – 13 de março

Depois de ter sido lançado no PS4 no Japão e ocidente, Granblue Fantasy Versus chega ao PC, via Steam. O game é inspirado no anime e mangá de mesmo nome e tem produção da Arc System Works, a mesma de Dragon Ball FighterZ. Só por este fato já é possível esperar gráficos que lembram animes e outros elementos interessantes visualmente, além de luta bem balanceada.

Ori and the Will of the Wisps – PC e Xbox One – 11 de março

Um dos games mais aguardados do ano, Ori and the Will of the Wisps é uma produção independente com apoio da Microsoft Game Studios. Também continuação de outro tí

... tulo, Ori and the Blind Forest, de 2015, Ori and the Will of the Wisps expande a aventura de plataforma com gráficos 3D. A jogabilidade permite que o usuário controle Ori, um guardião espírito, que precisa salvar a floresta e superar desafios, como quebra-cabeças e luta contra chefões.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.