O futuro celular Motorola Edge Plus teve imagens vazadas na internet que não deixam dúvidas sobre o caráter premium do aparelho, o primeiro da Motorola desde o Moto Z3. O destaque fica por conta do display, que se alongaria pelas laterais em forma de cascata e ocupa praticamente toda a superfície frontal. A câmera de selfies ficaria num pequeníssimo furo no canto superior esquerdo, com dimensão bem menor que qualquer outro visto em smartphones da própria Motorola, da Samsung e da Huawei.

As renderizações foram divulgadas por Steve Hemmerstoffer em parceria com o site indiano Pricebaba.

Na porção traseira do aparelho, à esquerda da logo da Motorola, um conjunto de três câmeras está posicionado verticalmente em um módulo saliente, com lentes distintas para cada câmera, bem como fez a Apple na linha iPhone 11.

Não foram confirmados detalhes a respeito do conjunto fotográfico, mas espera-se câmera principal de alta resolução, teleobjetiva e ultra wide. Ao lado delas, é possível ver o flash LED e alguns outros sensores. A logo aparenta também contar com LED, que deve funcionar como luz de notificação.

As imagens também chamam atenção para dois botões físicos na lateral do aparelho, para ajuste de volume e energia.

Na parte de cima do smartphone encontra-se o conector para fones de ouvido TRS de 3,5 mm. Na parte inferior, os alto-falantes, conector USB-C e microfone.

A expectativa era de que o Motorola Edge Plus seria anunciado na feira de celulares de Barcelona, mas a MWC 2020 foi cancelada por causa da epidemia do novo coronav�

... �rus, oficialmente chamado de SARS-CoV-2. Não há previsão de quando ele será oficializado pela companhia.

Com informações de Phone Arena, Android Central e Pricebaba



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.