O IPTV Pirata é um fenómeno que não pára de crescer um pouco por todo o mundo. No entanto, a caça à pirataria também está cada vez mais forte e eficiente… É por isso que um recente processo movido a um fornecedor poderá acabar em indemnizações milionárias, e até em algum tempo atrás de barras para alguns dos envolvidos.



Fornecedores de sinal IPTV Pirata acabaram de ser presos

Portanto, parece que a fiscalização vai mesmo começar a ser um problema para quem vende soluções para o uso de sinal IPTV Pirata, a tão famosa TV pela Internet ilegal.

Aliás, muito recentemente também tivemos o caso de alguns utilizadores destes serviços a terem problemas com a lei. Ou seja, os problemas já não são apenas e só para os fornecedores, quem assina estes pacotes também pode ser alvo de processos judiciais.

Dito isto, o caso mais recente aconteceu nas Filipinas, em que uma empresa de conteúdo multimédia meteu dois vendedores de sinal IPTV em tribunal. (Dois indivíduos que vendiam aparelhos para reprodução de conteúdo IPTV ilegal, as famosas Boxes)

Estamos a falar da ABS-CBN, que fez tudo por tudo para acabar com esta distribuição ilegal de sinal, ao levar o caso aos tribunais Norte Americanos contra o comércio ilegal online.

Assim, os dois homens processadores pela empresa foram presos em Fevereiro do ano passado, numa operação anti-pirataria levada a cabo pela Polícia de Los Angeles. Dito isto, os dois indivíduos até foram encontrados com 5 descodificadores que estariam a ser preparados para venda.

Em suma, o processo poderá resultar em indemnizações milionárias para os dois envolvidos no esquema de distribuição de sinal IPTV Pirata, bem como pena de prisão, dependendo de como as coisas correrem nos tribunais.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.