A gigante chinesa Xiaomi lançou recentemente a gama Xiaomi Mi 10. No entanto, este ano parecia que estava algo em falta. Falamos em concreto da “Explorer Edition” com uma traseira transparente. Lembramos que foi a partir do Xiaomi Mi 8, que este fabricante lançou uma versão transparente ao longo de duas gerações consecutivas. Depois do Xiaomi Mi 8 Explorer Edition e do Xiaomi Mi 9 Premier Edition fazia falta um Xiaomi Mi 10 com um corpo transparente. No entanto, o Departamento de Marketing da Xiaomi divulgou recentemente uma imagem que comprova que vamos ter um.

Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: a bomba transparente que fazia falta!

Após o lançamento da imagem, muitos fãs da Xiaomi pediram o lançamento da edição transparente do Mi 10. Alguns internautas também pediram serviço de substituição pós-venda. Isto significa que algumas pessoas estão dispostas provavelmente a trocar o seu Mi 10 normal pela edição transparente.

Esta edição transparente mostra claramente a câmara, o flash, a bateria e a bobina de carregamento sem fios. Ele também mostra a grafite condutora térmica de camada dupla que cobre toda a placa-mãe.

Entretanto e já que falamos do novo Xiaomi Mi 10, saiba que as câmaras ainda têm muito para dar, para além do que temos atualmente.

É interessante notar que as unidades do Xiaomi Mi 10 enviadas ao DxOMark têm melhores otimizações do que a versão comercial. Mais especificamente, vêm com uma focagem automática melhor em cenários de pouca luz e melhores ajustes de cores para o HDR. Além disso, não possui uma tonalidade roxa nas cenas noturnas. Basicamente, a versão de teste é notavelmente melhor em desempenho do que a variante comercialmente disponível.

No entanto, esta empresa lançou uma atualização para o Mi 10 Pro que junta todas as novidades que a versão que chegou ao DxOMark oferece. Além disso, Lei Jun também referiu que este firmware vai ser disponibilizado para o Xiaomi Mi 10 o mais rápido possível.

De acordo com Zhang Guoquan, responsável pelo departamento de software da Xiaomi, é injusto para o Mi 10 Pro obter uma pontuação inicial mais baixa. Assim, esta empresa necessita apenas de algum tempo para melhorar e é isso que está a fazer. De acordo com Lei Jun, com mais alguns ajustes, a câmara Xiaomi Mi 10 Pro fará melhor.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.