A Xiaomi tem uma gama de produtos incrível, desde relógios a smartphones, passando pelos fones de ouvido, tablets e até televisões. Isto sempre a pensar na qualidade/preço de cada produto, de forma a ganhar a atenção dos consumidores.

Dito isto, apesar dos preços e qualidade de todos os seus produtos, há muita coisinha que não é fácil de arranjar no nosso país… Sim, mandar vir um relógio ou telemóvel da China, não é de todo um bicho de 7 cabeças. Mas se calhar a coisa já muda quando começamos a falar de mandar vir uma televisão de 55”. Será que uma coisa desse tamanho não se estraga na viagem? E a alfândega? Um pacote miniatura de um relógio ou smartphone passa na boa, mas uma caixa gigantesca da Xiaomi se calhar já não.



É por isso que muitos consumidores esperam e desesperam pelas TVs Xiaomi nas lojas Europeias. Mas calma… Já não precisa de desesperar, a GlobalData já tem alguns modelos em Stock, e está a aceitar encomendas de tudo o que já voou das prateleiras.

Televisões Xiaomi de 55” e 43” na Globaldata! (445€/ 345€)

Portanto, as primeiras remessas de Televisões Xiaomi já chegaram às lojas Globaldata. Por isso, talvez seja boa ideia começar a contar os seus trocos se por acaso quer uma TV de nova geração a bom preço. Especialmente quando temos um cupão de desconto para vos oferecer (GDl20), visto a GlobalData ser nossa parceira. Ora veja:

Dito tudo isto, caso algum dos modelos esteja esgotado, proceda à encomenda, visto que a loja vai pedindo ao distribuidor conforme os pedidos que vão chegando.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.