O Amnesia: Rebirth é um novo jogo de terror da Frictional Games, criadora das populares franquias de horror Penumbra e Amnesia, anunciado na última sexta-feira (6). O lançamento, que chega no outono de 2020 ao PlayStation 4 (PS4) e PC, tem a história assustadora ligada com a de Amnesia: The Dark Descent, o primeiro título da série, lançado em 2010. Além de ter divulgado as primeiras informações sobre Rebirth, a Frictional Games também liberou um trailer do jogo em seu canal no YouTube. O vídeo apresenta um pouco da história e algumas cenas de gameplay de Amnesia: Rebirth.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A história de Amnesia: Rebirth se passa em uma região desolada do deserto Argelino. O jogo tem como protagonista uma nova personagem chamada Tasi Trianon que, segundo o release oficial, deve enfrentar uma “jornada pela devastação e desespero, dores e terrores pessoais, enquanto explora os limites da resiliência humana”.

Saiba mais: assista ao vídeo de Until Dawn, game de terror, a seguir

De acordo com as imagens do trailer, provavelmente o game se passa no início e meados do século 20 – diferente de The Dark Descent que tem seus eventos passados na Prússia do século XIX. Vale citar, porém, que existe um momento bastante importante de The Dark Descent que também ocorre na Argélia.

No vídeo, é possível visualizar uma queda de avião e a personagem percorrendo ruínas cheias de segredos macabros. Além disso, há alguns elementos familiares para quem já jogou outros games da franquia Amnesia, como o gameplay em primeira pessoa, momentos de perseguição, monstros envoltos na escuridão, maquinários arcanos e uma pessoa em busca de respostas sobre o seu passado.

O Amnesia: Rebirth marca o retorno da Frictional Games como desenvolvedora de jogos da franquia. Apesar de se passar nesse universo, o último Amnesia lançado, A Machine for Pigs, foi desenvolvido pela The Chinese Room, empresa que ficou conhecida pelo mod de Half-Life 2 Dear Esther. O trabalho mai

... s recente da Frictional como produtora foi o game de terror e ficção científica Soma, de 2015.

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.