Game Loop é um emulador desenvolvido pela Tencent que permite jogar Free Fire diretamente no PC. O jogo da Garena está originalmente disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), mas com emuladores é possível aproveitar o Battle Royale em computadores. O Game Loop foi lançado com o nome de Tencent Gaming Buddy e foi rebatizado recentemente. Veja, a seguir, como jogar FF no PC com o programa e confira no teste se ele é bom.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como emular Free Fire no PC?

Passo 1. Para começar a curtir os jogos da Tencent em seu computador, basta visitar o site https://gameloop.fun. No canto superior da tela você encontrará uma aba marcada como “Jogos”. Clique nela para ser redirecionado até uma listagem com todos os jogos compatíveis para download;

Passo 2. Passe o mouse sobre a janela do Free Fire e então clique no botão “Baixar”, o que iniciará um pequeno download de um instalador em formato .exe. Não se preocupe, pois os arquivos da GameLoop são seguros e foram testados por nossa equipe. Assim que você abrir o executável, uma janela abrirá automaticamente, e os dados do launcher da GameLoop serão baixados sem que você precise clicar em mais nada;

Passo 3. Aguarde alguns minutos, pois o download é um pouco grande. Assim que o download do launcher estiver pronto, clique na janela do Free Fire para começar um novo download, desta vez do jogo em si. Novamente, espere o processo chegar ao fim, o que fará o Free Fire ser instalado automaticamente em sua máquina;

Passo 4. Dependendo do seu hardware, o processo de instalação e carregamento do jogo pode demorar. Caso o jogo não inicie imediatamente após o fim da instalação, aguarde alguns minutos, pois às vezes ele precisa de um tempo até carregar normalmente.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A emulação rodou bem?

Em nossos testes, executamos Free Fire sem travamentos em um notebook Samsung Expert intel core i7 com 8GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia Geforce com 2GB, então não é preciso ter uma máquina top de linha para conseguir jogar Free Fire em seu computador. O mais legal é poder jogar tanto usando o mouse, como configurando seu teclado para simular toques em diferentes partes da tela.

Com isso, a jogabilidade não fica tão intuitiva quanto nos controles de toque dos smart

... phones, mas não deixa de ser uma excelente alternativa, bem leve e simples de instalar, perfeita para jogar Free Fire, mesmo naqueles momentos em que você não tiver um celular à disposição. Recomendamos bastante o download, já que o aplicativo cumpre tudo que se propõe a fazer.

via GameLoop

Dá para usar mods em Free Fire? Consulte o fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.