O Call of Duty: Warzone é um dos mais recentes jogos do estilo Battle Royale. Tendo sido anunciado ontem (dia 9 de Março) que iria chegar já hoje (dia 10 de Março) de forma completamente gratuita para a Playstation 4, Xbox One e PC.

Antes de mais nada, saiba que este jogo conta com dois modos distintos!

No modo Plunder, o jogo é focado no objetivo de angariar e obter dinheiro enquanto que no modo Battle Royale, tal como o nome indica é um espécie de “Hunger Games” com até 150 jogadores ao mesmo tempo no mapa a tentar sobreviver até ao final.

O Call of Duty: Warzone é um jogo bastante diferente de CoD: Modern Warfare!

Isto vem confirmar alguns dos rumores anteriores noticiados, que sugeriam um jogo que basicamente complementaria a experiência do muito popular CoD: MW. Algo que faz todo o sentido.

Afinal de contas, não precisa de comprar nem de fazer o download de CoD: Modern Warfare, sendo apenas necessário instalar esta versão.

Ficou interessado? Provavelmente sim. Aliás, se o jogo é grátis vale sempre a pena experimentar, o pior que pode acontecer é ter de desinstalar depois. Assim sendo, o mesmo vai encontrar-se disponível pelas 19H (GMT), mas quem possui o CoD: MW poderá começar as suas aventuras mais cedo.



Sobre as regras do jogo, até ao momento ainda não sabemos bem como é que a coisa irá funcionar. No entanto, pelo trailer já vemos que é do género de outros jogos semelhantes, o inicio do jogo começa a saltar de para-quedas para o mapa, denominado de Verdansk.

A própria Activision afirma que este mapa tem 300 localizações de interesse e os jogadores serão divididos em grupos de 3, ao estilo de Apex Legends.

Call of Duty: Warzone oferece um vasta gama de possibilidades!

Graças ao trailer podemos ver que temos uma grande variedade de veículos, incluindo quadriciclos, variados carros e até helicópteros o que irá oferecer uma grande dinâmica ao jogo pelo mapa.

Curiosamente, este jogo irá oferecer a capacidade crossplay, ou seja, de jogar com jogadores de outras plataformas em simultâneo. Para terminar saiba que tudo o que desbloquear no CoD: Modern Warfare também irá ficar disponível no CoD: Warzone. Assim, se utilizar a mesma conta terá disponível os itens de vestuários, as skins e até ao próprio Battle Pass do jogo.

Em suma, se gosta de jogos estilo Battle Royale tem aqui uma grande oportunidade de adquirir este jogo totalmente grátis. Afinal de contas, é um jogo que vem de um criador muito popular e que mantém uma vasta gama de entusiastas mundialmente à espera de novas criações.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.