O Xiaomi Mi Note 10 é sem dúvida um equipamento que conquistou os utilizadores. É sem dúvida aquela máquina! Este dispositivo com cinco câmaras foi apresentado oficialmente em novembro do ano passado e chegou a vários mercados no mês seguinte. Possui um bom design, alto desempenho e grande autonomia. Agora vamos descobrir como é que este smartphone se comporta nos testes de resistência realizados pelo canal JerryRigEverything.

Xiaomi Mi Note 10 é o smartphone mais resistente da Xiaomi!

Este YouTuber começa por dizer que todos os smartphones Xiaomi que lhe passaram pelas mãos partiram. Será o caso deste?

O script é normalmente sempre o mesmo. Assim, em primeiro lugar o smartphone Xiaomi é submetido primeiro a um teste de arranhões, ou seja, o teste de resistência ao vidro que protege o ecrã Super AMOLED de 6,47 polegadas e o corpo. Os resultados são bons, com o ecrã a ficar marcado apenas nos níveis 6-7.

As câmeras – frontal e traseira – estão protegidas por vidro. Entretanto as partes traseiras e as molduras são em metal. Um ponto importante é que o sensor de impressões digitais integrado no ecrã se porta muito bem, mesmo depois de se riscar a secção de vidro que a protege.

Em relação ao teste da chama, o ecrã continua a funcionar como se nada tivesse acontecido, mesmo após o desligamento temporário dos pixéis que ocorreu após 30 segundos. Mais uma vez, a aprovação no teste.

Por último – mas certamente não menos importante – é o teste de flexão, o mais esperado: sim, porque nenhum smartphone Xiaomi tinha passado neste teste. Apesar das tentativas repetidas de dobrar o corpo numa direção e na outra, o Mi Note 10 não partiu, permanecendo completamente intacto. Assim, é “o smartphone mais resistente já fabricado pela Xiaomi”, de acordo com JerryRigEverything.

Ou seja, mais um fator que joga a favor deste equipamento que tanto tem conquistado os utilizadores.

Pode ver o vídeo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.