Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os fãs da Motorola estão à espera há muito tempo por um smartphone que possam chamar realmente de topo-de-gama. Ora parece que não vão ter de esperar muito mais. É que este fabricante vai lançar em breve um super equipamento chamado Motorola Edge+. Se na semana passada apareceram na Internet duas renderizações deste equipamento, em que se viam as câmaras do Motorola Edge+, agora já conhecemos as especificações das câmaras. Segundo relatos do @TechDroider, este será o primeiro smartphone da empresa a garantir uma configuração de câmera de 108MP.

Câmaras do Motorola Edge+ já são conhecidas e impressionam!

O lster fala de um conjunto de três câmaras com sensores de 108MP + 16MP + 8MP. Talvez seja uma câmara telefoto de 8 MP e outra ultra-angular de 16 MP. Podemos encontrar uma configuração semelhante no Moto One Zoom. Dito isto, não ficaríamos surpreendidos se o Edge+ seguisse um padrão semelhante. O sensor de 108MP provavelmente é um módulo Samsung. No entanto, não se sabe se será a versão Tetracell que a Xiaomi utiliza ou a versão Nonacell. O último parece improvável, pois pode ser exclusivo do Galaxy S20 Ultra.

Passando para a parte frontal, temos uma única câmara para selfies de 25MP que fica dentro de um furo. Além deste design que agora é muito característico dos smartphones Moto, o Motorola Edge+ possui um ecrã curvo em cascata.

No interior, este dispositivo apresenta o mais recente chipset Snapdragon 865 da Qualcomm. Outras funcionalidades incluem conectividade 5G, ecrã de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, saída para auscultadores de 3,5 mm e uma enorme bateria de 5.170mAh. O smartphone vai executar o sistema operativo Android 10.

Entretanto, os rumores apontavam o lançamento deste smartphone para o MWC 2020. No entanto, o evento foi cancelado e a Motorola parece ter abandonado a cronologia de lançamento inicial.

Uma coisa é certa. Se estas especificações de câmara se confirmarem poderemos estar perante um dispositivo realmente interessante. No entanto, se terá ou não sucesso só o preço o dirá.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.