A E3 é o maior evento de videojogos do planeta, no entanto, o seu cancelamento já era esperado por muitos após o que tem vindo a acontecer com o novo Coronavírus (COVID-19).

Afinal de contas, a MWC foi cancelada, a Google I/O também, e até a GDC teve de ser adiada. As coisas não estão mesmo fáceis para o mundo da tecnologia. (Até o iPhone 9 e iPhone 12 foram adiados, e até existe a hipótese de cancelamento)

A E3 2020 foi aparentemente cancelada! (Em atualização…)

Portanto, temos fontes gigantes da indústria a afirmar que a ESA (responsável pela E3) está prestes a anunciar o cancelamento do evento. Aliás, alguns dos tradicionais participantes já começaram a meter no Twitter mensagens a confirmar este defecho.

A E3 é historicamente culpada por uma das semanas mais cheias de anúncios e novidades do mundo dos jogos. Dito isto, o cancelamento da versão de 2020 é ainda mais nefasta, devido ao iminente lançamento da PS5 e Xbox Series X, que deverão chegar às prateleiras no fim do ano. (Se o amigo COVID-19 deixar claro está).

A E3 2020 foi aparentemente cancelada! (Em atualização…) – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Guia) Medo do COVID-19? Aprenda a limpar o seu smartphone!

Hoje em dia, é um tal de notícias de Coronavírus a toda a hora, que eu próprio já desejei ficar doente para não ter ouvir mais rádio ou ver nas notícias na TV. No entanto, a verdade é que a população está mesmo realmente preocupada com o afamado vírus, por isso, vamos falar de um dos aparelhos que mais usamos no nosso dia a dia, e que mais exposto pode ficar a esta epidemia… O smartphone!



Coronavírus? Sabe limpar o seu smartphone?

Normalmente, quando alguém fala em limpar o smartphone, está basicamente a falar das centenas de fotos terríveis que nos esquecemos de apagar, bem como as muitas aplicações de autêntico lixo que vamos experimentando ao longo do ciclo de vida do nosso fiel companheiro do dia a dia. Contudo, também é boa ideia aprender a ‘matar’ os micróbios e bactérias que vivem no corpo de vidro e alumínio destes aparelhos.

Dito isto, além do smartphone, também é uma excelente ideia limpar a capa. Afinal de contas, alguma vez utilizou uma ‘clear case’? Então sabe que passados alguns meses de uso, esta fica amarelada… E na verdade, nojenta! Isto por muitas vezes que a limpe ou cuidado que tenha.

Mas vamos por partes. (Lei o resto do artigo aqui).

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.