A Samsung deve lançar o Galaxy Tab S2 já no próximo mês. O sucessor do Galaxy Tab S será mais fino que o rival iPad Air 2, segundo rumores. Ele virá em versões de 8 e 9,7 polegadas, sob os números de série SM-T710 e SM-T810. Para saber mais sobre o provável novo tablet da Samsung, confira abaixo o que esperar.

Galaxy S6: 10 dicas rápidas para dominar o smartphone top da Samsung

Sucessor do Galaxy Tab S deve chegar já no próximo mês (Foto: Zingara Lofrano / TechTudo)

Tem Android Lollipop para o Galaxy Tab S? Comente no Fórum do TechTudo

Os dois modelos do tablet terão 5,4 mm de espessura. É o que diz o blog Sam Mobile, que afirma ter informações de fontes privilegiadas. A dimensão é bem menor que os 6,4 mm do iPad Air 2. O modelo de 8 polegadas vai pesar 260 g e o maior, 407 g. Além disso, o corpo será de metal, assim como o Galaxy Tab S.

Um das novidades é o display Super Amoled, com proporção de 4:3. A resolução é de 2048 x 1536 pixels, pouco abaixo dos 2560 x 1600 pixels do antecessor – que em compensação era maior. A câmera traseira terá 8 megapixels, enquanto a frontal, 2,1 megapixels.

A informação inicial sobre processador indicava um Exynos 5433, mas é possível que os tablets venham equipados com o Exynos 7420. Isso porque ele possui suporte à arquitetura de 64 bits, o que viabilizaria a saída de fábrica com o Android 5.0.2 (Lollipop).

Suposta frente do Galaxy Tab S2, novo tablet da Samsung (Foto: Reprodução/OnLeaks/Twitter)

As demais especificações incluem 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento expansível

... e entrada para microSD de até 128 GB. A capacidade da bateria é de 3.580 mAh para o Galaxy Tab S2 de 8 polegadas e de 5.870 mAh para o de 9,7 polegadas, mas esses dados, por enquanto, são todos incertos.

Fora isso, os dois modelos terão variações só com Wi-Fi ou Wi-Fi mais LTE (até 300 Mbps), totalizando quatro versões do tablet. Se as informações estiverem corretas, o Galaxy Tab S2 será lançado globalmente.

Via Business Insider, Sam Mobile e Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.