A E3 2020 foi cancelada! As novidades serão reveladas Online! – Como deve saber, a E3 é um dos principais eventos internacionais quando o assunto são jogos. E é também lá onde normalmente são reveladas as grandes novidades por parte de empresas como a Microsoft ou até mesmo a Sony sobre os seus novos produtos. Como é por exemplo o caso da nova Xbox Series X e a nova PS5.

Dito isto, parece que o evento mais mesmo ser cancelado devido ao surto de COVID-19, que vai vitimando cada vez mais pessoas em todo o mundo. Juntando-se desta forma a muitos outros eventos já cancelados durante esta primeira metade de 2020. Mas parece que nem tudo é mau.

E3 2020 vai ser cancelada, mas as novidades das várias empresas poderão ser reveladas Online!

Como o evento foi realmente cancelado, após várias tentativas pelo orgão organizador de manter a estrutura de pé. Especula-se que supostas novidades que seriam apresentadas e reveladas durante este evento. Possam ser reveladas na Internet via video-conferência, tal como algumas empresas como a Xiaomi fizeram para apresentar o seu novos Smartphones.

Assim, apesar de não ser possível realizar o evento físico, os vários fãs espalhados por todo o mundo não ficariam sem as prometidas novidades. Por isso, se estava à espera da E3 2020 para ficar a saber novidades acerca dos jogos de nova geração. É provável que não fique de mãos a abanar.



Resumindo e concluindo, teremos mesmo de aguardar por uma conclusão oficial para sabermos se a E3 será mesmo cancelada ou não. No entanto, não se esqueça que a possibilidade de continuarmos a ter acesso às novidades que seriam apresentada no evento continua a ser uma realidade.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.