O Coronavírus (COVID-19) está em grande na Europa, fechando escolas, faculdades, superfícies comerciais, etc… E como tal, os grandes lançamentos de smartphones também vão ter de sofrer!

Assim, depois da MWC ter sido cancelada em Fevereiro, parece que a Huawei também decidiu cancelar o seu grandioso evento de lançamento dos novos P40 em Paris, preferindo um lançamento exclusivamente online.

Evento de lançamento dos novos Huawei P40 foi cancelado!

Portanto, era esperado que a Huawei revelasse os seus novos P40 num evento global de lançamento em Paris. Mas devido ao que tem acontecido com o Coronavírus um pouco por toda a Europa, o evento acabou por ser cancelado.

Assim, a gigante Chinesa junta-se ao Facebook, à Google e também à NVIDIA, tudo grandes empresas que se viram obrigadas a cancelar eventos em grande escala.

Mas calma, os Huawei P40 vão ser lançados, e até poderá assistir ao evento na mesma!

Ou seja, a Huawei vai continuar com os seus planos de lançamento, revelando tudo acerca dos novos P40 e P40 Pro. Mas agora… Vai ser tudo online.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Preço do Huawei P40 já está na Internet! Demasiado caro?

Claro que ninguém pode confirmar que este cartaz pertence de facto à Huawei. Ou seja, é oficial. É que este fabricante não confirmou preços, versões ou edições especiais. Tudo o que sabemos até agora são mesmo os preços fornecidos por este l.

No ano passado, o preço mais baixo do Huawei P30 foi de 799 euros. Este ano parece que as coisas podem mudar se prestarmos atenção à imagem.

Os preços estabelecidos começam nos 999 euros para o modelo com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Depois aumenta até 1.099 euros para o modelo com 256 GB de armazenamento e atinge os 1.249 euros para a versão com 512 GB.

São preços altos e isto adequaria-se melhor ao modelo Pro. Entretanto, se o Huawei P40 standard tiver um preço de 999 euros na edição mais barata, poderemos falar em 1.150 euros para a versão mais barata do modelo Pro.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.