Chegou ao mercado uma pulseira que copia a popular Mi Band 4, da Xiaomi. O produto identificado como M4 tem entre os destaques bateria com duração de 10 dias, tela colorida de 0,96 polegada e resistência à água com certificação IP67. De acordo com o portal TechRadar, que testou o produto, é possível encontrar o wearable na plataforma de marketing chinesa AliExpress por US$ 4, o que dá por volta de R$ 18 no câmbio de hoje.

O produto oferece ainda suporte a Bluetooth 4.0. Um quesito não mencionado nas especificações do produto é a composição da tela. De acordo com o veículo, é improvável que o dispositivo conte com tecnologia OLED no display.

Ainda que o display seja muito semelhante ao do modelo da Xiaomi, um ponto negativo encontrado nos testes foi em relação à sensibilidade ao toque. Isso porque o M4 funciona como touch screen apenas na parte inferior da tela.

Além disso, os usuários que adquirirem o dispositivo deverão instalar um aplicativo próprio do produto para conectá-lo ao smartphone. Assim como o produto original, a caixa do M4 inclui o wearable, uma pulseira de plástico e a estação de carregamento.

Em relação às funcionalidades, a pulseira permite que os usuários atendam ou rejeitem chamadas telefônicas, além de mostrar notificações das redes sociais na tela. “Encontre a pulseira” e “Fotografia remota” também são recursos disponíveis na imitação. Por outro lado, para ter acesso ao med

... idor de batimentos cardíacos, contagem de passos, consumo de calorias e gerenciamento de alarmes é preciso recorrer ao aplicativo Fitpro – disponível para Android e iOS.

Com informações de TechRadar



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.