The Sims 4 adicionou a popstar brasileira Pabllo Vittar em sua lista de celebridades que podem ser utilizadas no game, na última terça-feira (10). A novidade faz parte da campanha "Jogue com a Vida" e da celebração dos 20 anos de The Sims, período no qual a série se tornou uma das maiores defensoras da expansão de representação de gênero e inclusão. Confira, no tutorial a seguir, como jogar com a Pabllo Vittar como um Sim tanto nas versões para computadores quanto nos consoles. Vale lembrar que The Sims 4 está disponível para PC (Origin), Mac, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Quer comprar jogos e consoles mais baratos na Semana do Consumidor? Confira o Compare TechTudo

A campanha "Jogue com a Vida" mostra como diferentes pessoas jogam The Sims 4, com destaque para algumas celebridades internacionais na lista que também ganharam seus próprios Sims, como Pabllo. A versão Sim de Pabllo Vittar conta com a aspiração "Gênio musical" e a característica "Ponderadora". Aspirações são como objetivos a longo prazo para os Sims e, de acordo com sua essência, podem conceder um traço extra, como Ponderadora, que permite obter mais progresso quando inspirada. Pabllo Vittar também tem os traços "Bondosa", "Amante da Música" e "Seguro de Si".

A cantora Pabllo Vittar se une a um elenco de outros famosos que já estão presentes no game, como por exemplo: a atriz e cantora Vanessa Hudgens, a ativista LGBT alemã Melina Sophie, a cantora francesa Bilal Hassani, o cineasta britânico Joe Sugg e o ator polonês Adam Zdrójkowski. A versão Sim de Pabllo Vittar utiliza roupas e outros itens presentes nas expansões de The Sims 4 – então, caso o jogador não possua os conteúdos, precisa escolher seu próprio visual para a cantora.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre como usar códigos em The Sims 4 a seguir

Como jogar com Pabllo Vittar

Passo 1. Na tela inicial do game, antes de entrar no menu, abra a Galeria no ícone do canto superior direito;

Passo 2. Procure por "Pabllo Vittar" no campo de busca;

Passo 3. Escolha a personagem oficial cujo autor consta como "Aiqueabsurdo". Há também versões não oficiais da cantora disponíveis caso o usuário queira testar;

Passo 4. Clique no �

... �cone de download para salvar Pabllo Vittar em sua biblioteca;

Passo 5. Ao criar um novo Sim, clique no botão da Galeria no canto superior direito;

Passo 6. Selecione Pabllo Vittar em sua biblioteca e clique no ícone do canto inferior direito para substituir o seu Sim atual;

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.