Estamos todos bastante ansiosos pelo lançamento de Cyberpunk 2077 (apesar do seu adiamento). Dito isto, mesmo tendo em conta que o jogo ainda não está completo, o próprio CEO da CD Projekt RED já admitiu que o próximo projecto será mesmo um novo jogo da série The Witcher.

Assim, sabemos apenas que toda a informação revelada acerca deste novo jogo, partiu de uma entrevista feita Adam Kiciński. Que nos revelou algumas das suas ideias para o próximo projecto.

Novo jogo na série The Witcher? Que informações já foram reveladas?

Portanto, foi revelado pelo próprio CEO da CD Projekt RED que já existe um conceito claro no que toca à experiência Single Player do jogo. E ao contrário do que muitos pensavam, o título deste novo jogo não será The Witcher 4. O que pode indicar que a história da série poderá ser levada por caminhos diferentes desta vez.

Dito isto, achamos que o próximo jogo relativo à série The Witcher possa ser uma prequela de tudo o que já nos foi apresentado nos últimos jogos. Ou seja, uma história passada antes mesmo do primeiro jogo The Witcher. O que sinceramente até seria bem interessante.

Assim, já se encontram duas pequenas equipas a preparar este novo título. Sendo que as equipas principais do estúdio ainda se encontram a trabalhar arduamente em Cyberpunk 2077 e no seu modo Multiplayer. Portanto, ainda é muito cedo para especular algum tipo de data de lançamento futuro.



Em suma, todas as hipóteses estão ainda em aberto sobre como será ao certo este novo jogo da série The Witcher. E como tal, teremos de continuar a especular se esta nova história será de facto uma pré-sequência. Ou se incluirá uma vez mais as personagens já muito conhecidas por todos e que se encontram presentes em todos os jogos anteriores.

No entanto até lá, desfrute ao máximo de Cyberpunk 2077 que como já mencionámos em cima será lançado por volta do mês de Setembro.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.