Hoje falámos na l dos novos auscultadores da Montblanc e referimos também que este fabricante lançou um novo smartwatch com Wear OS que não é propriamente barato com um preço de 1200 Euros. Agora a TAG Heuer resolveu ir ainda mais longe e apresentar um relógio que não é nada baratinho.

TAG Heuer lança novo smartwatch a partir dos 1800 Euros

A Tag Heuer foi a primeira marca de luxo a lançar um smartwatch alimentado pelo sistema operativo da Google quando ainda se chamava Android Wear. Nessa altura “ainda” era possível comprar um equipamento deste fabricante por cerca de 1200 Euros. Agora isto é algo completamente impossível como vamos mostrar já a seguir.

É que a nova coleção de smartwatches da Tag Heuer começa nos 1800 Euros. Isto para o modelo que chega com uma bracelete em borracha preta. Depois temos outro modelo que custa 1950 Euros. Tem uma bracelete em aço e um chassis feito do mesmo material. Por fim existe um modelo que custa 2350 e substituiu o aço por titânio ultra-leve.

É verdade que tudo pode parecer demasiado caro. No entanto, este fabricante tem uma audiência completamente diferente da Apple, Samsung ou outras empresas.

Em vez de vender milhões de cópias para conseguir boas margens de lucro, a TAG Heuer produz menos unidade mas vende-as muito mais caras. Acredite ou não o novo relógio, embora bastante caro, nem sequer suporta LTE.

Entretanto o novo smartwatch suporta diversas funcionalidades que encontramos nos modelos mais baratos. Logo à partida suporta GPS e chega com um ecrã OLED de 1.39 polegadas. Temos ainda uma resolução de 454 x 454 pixéis. Destaca-se também uma bateria de 440mAh capaz de garantir uma autonomia de 20 horas. A nova aposta inclui também NFC, um chipset Snapdragon Wear 3100 e resistência à água até 300 metros.

Ou seja, como não é de estranhar, não estamos a pagar propriamente as funcionalidades mas sim o design e os materiais exteriores que foram utilizados no desenvolvimento deste dispositivo. É sem dúvida uma peça de joalharia muito requintada para quem está disposto a pagar 1800 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.