No mês passado, a Samsung apresentou a gama Galaxy S20 constituída por três modelos diferentes. Entre todas as novidades que foram apresentadas, houve uma surpresa interessante – One UI 2.1. Atualmente, a maioria dos smartphones Samsung já recebeu ou vai receber a atualização One UI 2.0 baseada no Android 10. Entretanto, apesar deste fabricante estar ocupado com o cronograma de atualização, encontrou tempo para desenvolver uma nova versão da sua interface.

One UI 2.1 vai chegar até aos topos de gama mais antigos!

A nova interface da Samsung está cada vez melhor e de facto torna muito mais simples a utilização do nosso equipamento móvel.

Agora, a pergunta é: – quando é que o nosso smartphone da Samsung vai receber essa versão de firmware? É difícil dizer alguma coisa no que diz respeito aos muitos gama média que existem no mercado e que ainda nem sequer receberam o OneUI 2.0. No entanto, um representante da Samsung de um fórum sul-coreano afirmou que a empresa pretende trazer a versão mais recente do One UI para os topos-de-gama Galaxy mais antigos. Com os “smartphones Galaxy mais antigos”, referimo-nos à gama Galaxy S9 de 2018 e ao Note 9.

Para já, apenas as novas gamas Galaxy S20 e Galaxy Z Flip estão a executar este novo firmware. Entretanto e de acordo com o moderador do fórum de suporte na Coreia do Sul, os S10 e Note 10 do ano passado também receberão a atualização de software mais recente. A atualização obviamente começará com os smartphones mais recentes. No entanto, pode levar tempo e, é claro, será baseado no Android 10.

A nova interface OneUI 2.1 não é uma atualização do outro mundo. No entanto, chega com novas funcionalidades que melhoram e muito a nossa interacção com os smartphones da Samsung.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento da nova versão e que de facto ela chegue aos antigos topos-de-gama como o Galaxy S9. De facto, são ainda excelentes equipamentos e como tal isto faz todo o sentido.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.