O destaque desta semana foi Snake Rewind, o remake do “jogo da cobrinha”, título bastante popular entre os donos dos antigos celulares da Nokia. Outro sucesso foi o simulador de “estradas mortais”: Truck Driver 3D. Confira agora os principais jogos da semana para Android.

Ragnarok, Arcane Legends e mais: veja os melhores MMORPG para Android

- Snake Rewind (Grátis)

Clássicos dos celulares antigos, Snake volta em roupagem "vintage" (Foto: Divulgação)

Originalmente feito para Nokia 6110, Snake - popularmente conhecido como “cobrinha” - foi um dos primeiros jogos de sucesso para celular. O clássico retorna na forma de um game que mantém a essência do original, mas com jogabilidade dinâmica. Sem controles na tela, basta tocar na direção desejada para que a cobrinha mude de direção. O novo Snake ainda conta com missões diárias, power-ups e cenários desbloqueáveis.

Download do Snake Rewind | Android 4.0+

- Truck Driver 3D: Offroad (Grátis)

Cuidados com os buracos para não deixar a carga cair (Foto: Divulgação)

Que tal dirigir caminhões e outros veículos pesados em estradas acidentadas? Em Truck Driver 3D: Offroad, o jogador experimenta um desafio diferente. Nada de correr a toda velocidade sem medir as consequências. Nesse game, é preciso muito cuidado para evitar que a carga caia ou que o seu veículo tombe. O modo principal é composto por missões com desafio frequente, onde o jogador vai encarar verdadeiras “estradas mortais”. Mas há também um modo onde se pode jogar sem limite de tempo.

Download do Truck Driver 3D: Offroad | Android 2.3+

- Ultimate Soccer (Grátis)

Jogo de futebol se inspira em FIFA 15, mas é bem mais leve (Foto: Divulgação)

Ultimate Soccer é ideal para quem tem smartphone com pouco espaço de armazenamento interno e não pode baixar FIFA 15. Com muitos modos, Ultimate Soccer tem tudo se espera em um bom game de futebol. No modo Carreira, o usuário deve montar o time dos sonhos. Já o modo Copa do Mundo é um campeonato apenas com seleções. Mas, caso o jogador queira só passar o tempo, pode ir direto para uma partida no Modo Amistoso. Ultimate Soccer tem controles simples e gráficos bastante leves, permitindo que o game rode bem até mesmo no Samsung Pocket Neo.

Download do Ultimate Soccer | Android 2.3+

- Magic Rush: Heroes (Grátis)

Combates divertidos e muita estratégia em Magic Rush Heroes (Foto: Divulgação)

Nessa mistura inusitada entre RPG e Tower Defense, a missão é colecionar heróis e enviá-los para o campo de batalha a fim de derrotar o mal. Os combates são automáticos, mas o jogador pode controlar as habilidades de cada campeão. Além disso, o g

... ame conta ainda com modo PvP, onde você deve se proteger dos ataques de outros usuários. Bastante inovador, Magic Rush: Heroes une vários estilos e proporciona muita diversão.

Download do Magic Rush: Heroes | Android 4.0+

- Empires and Allies (Grátis)

Jogo no estilo "Clash of Clans", mas com armamento pesado (Foto: Divulgação)

Empires and Allies é um jogo de estratégia muito parecido com Clash of Clans, mas que possui uma temática totalmente diferente. Com foco em guerras no futuro, o jogador irá controlar tanques, aviões e outros veículos bélicos. O objetivo é recrutar aliados para as guerras entre outros jogadores. Pode não ser o jogo mais criativo da Zynga, mas a jogabilidade é excepcional.

Download do Empires and Allies | Android 4.1+

Galaxy S3 ou Iphone 5: qual comprar? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.