A Flashpoint 1, nova liga de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), começa nesta sexta-feira (13). Ao todo, 12 times brigam pelo prêmio total de US$ 2 milhões (cerca de R$ 9,3 milhões), incluindo os brasileiros da MIBR e a Cloud9. A final, que aconteceria em abril na Suécia, foi transferida para os EUA, na mesma data, devido a pandemia do coronavírus. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais do torneio no YouTube e TwitchTV. Confira, a seguir, as datas, times participantes, grupo da MIBR e regras da competição.

Times participantes

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira temporada de Flashpoint terá 12 times, sendo oito deles os membros fundadores (founding members), que não precisaram passar por qualificatórias. São eles Cloud9, C0ntact Gaming, Dignitas, Team Envy, Gen.G Esports, MAD Lions, FunPlus Phoenix e a MIBR, que optou por disputar o novo torneio da FACEIT, não participando da Season 11 da ESL Pro League. As vagas restantes foram definidas por qualificatórias, ficando para Orgless, Chaos Esports Club, HAVU Gaming e Copenhagen Flames.

Formato

  • Fase 1

Serão três grupos (A, B e C), com quatro times cada. Os times se enfrentam em sistema de dupla eliminação, em séries melhores de três partidas (MD3). Ao final da fase, os times pontuam de acordo com a classificação dentro do seu grupo. Serão 75 pontos para o primeiro colocado, 50 para o segundo, 30 para o terceiro e 15 pontos para o quarto colocado.

  • Fase 2

Os times se enfrentam no mesmo sistema da Fase 1. Ao final da fase, os oito times com a melhor pontuação (Fase 1 + Fase 2) seguem para os playoffs.

  • Playoffs

Serão jogados em sistema de dupla eliminação em séries melhor de três (MD3).

Calendário

Os jogos da Fase 1 foram definidos por meio de sorteio. A MIBR ficou no grupo C. Os jogos da Fase 2 serão definidos em n

... ovo sorteio, com data a definir. Confira, a seguir, o calendário do torneio.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.