Pokémon GO recebe mudanças nos próximos dias por conta do coronavírus, após a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarar uma pandemia do COVID-19. O game é conhecido por incentivar a socialização e passeios por locais públicos – atividades que devem ser evitadas para evitar o contágio pelo vírus. Por esse motivo, nesta quinta-feira (12), a produtora Niantic tomou algumas providências, como adiar eventos (Dia Comunitário) e dar desconto em itens que permitem jogar sem ir para longe de casa. Vale lembrar que Pokémon GO está disponível para download grátis em celulares Android e iOS (iPhone e iPad).

O Dia da Comunidade do Abra, que estava marcado para o dia 15, foi adiado indefinidamente. Enquanto isso, a nova pesquisa especial do Pokémon fóssil Genesect traz tarefas que os treinadores podem completar sozinhos. Entre as mudanças, os habitats dos Pokémon foram ampliados para que usuários encontrem monstrinhos mais perto de suas casas.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Pokémon GO a seguir

Ovos vão chocar duas vezes mais rápido e Pokéstops dão presentes com mais frequência. Não foi mencionado até quando as novidades vão funcionar no game ou quando os eventos serão retomados.

Na loja, está disponível uma promoção que oferece um pacote de 30 Incensos que saem por apenas 1 moeda – ou seja, um desconto de 99%. Vale citar, porém, que a venda é limitada a uma unidade do pacote por pessoa. Incensos também têm uma duração maior de 60 mi

... nutos, período em que atraem mais Pokémon em um certo local.

Via Polygon

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.