Depois do lançamento da gama Galaxy S20 juntamente com o Galaxy Z Flip, o novo smartphone dobrável que impressionou os utilizadores, a Samsung já está a trabalhar em futuros dispositivos. Agora, graças à nova patente registada, foi descoberto que os dispositivos da família Galaxy Note podem mudar para sempre. É que a Samsung pode apresentar um Galaxy Note 20 dobrável?

Vamos mesmo ter um Samsung Galaxy Note 20 dobrável?

A Samsung ganhou recentemente uma patente importante para uma versão dobrável e futura do seu smartphone Galaxy Note, como foi revelado pela PatentlyMobile. Uma patente que, como pode ser visto na imagem abaixo ilustra claramente a presença de uma S-Pen clássica, que seria armazenada dentro do Galaxy Note dobrável. Entretanto uma patente revela também que a Samsung está a tentar reinventar a forma como o ecrã se dobra e protege. Isto de uma forma muito mais eficaz do que acontece com o Galaxy Fold.

Neste momento, não se sabe quando ou se a Samsung vai lançar um smartphone dobrável Galaxy Note. O que é facto é que a Samsung recebeu uma patente que deixa a porta aberta para que levem o smartphone Galaxy Note a um novo nível, sem possibilidade de copiarem.

Entretanto, recentemente, a Samsung patenteou uma nova tecnologia de ecrã. Para já as informações técnicas ainda são desconhecidas. Ainda assim, pode também estrear-se com o Galaxy Note 20, que será lançado ainda este ano.

Isto revela que a Samsung continua os seus esforços para permanecer líder em tecnologias de ecrã. Depois do AMOLED, a marca sul-coreana terá nas suas mãos um novo projeto que ajuda certamente a liderar. Isto com a patente já registada e tudo.

O documento foi concluído pela subsidiária Samsung Electronics. Isto sugere que esta nova tecnologia será realmente destinada a smartphones. Uma teoria que se confirma na categoria de produtos, na qual temos “ecrã para smartphones”.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.