Projekt Melody, considerada "a primeira camgirl hentai em 3D", foi banida da Twitch TV um dia após se tornar parceira da plataforma. A suspensão temporária foi anunciada no perfil da própria Projekt Melody no Twitter na última quinta-feira (12). A Twitch não divulgou os motivos para o ban, mas ao que tudo indica o canal saiu do ar por exibir brinquedos sexuais durante uma live.

A "influenciadora", que é uma animação, é famosa por produzir conteúdos para maiores de 18 anos e precisou adequar seus vídeos para passar a fazer lives na Twitch. Na sua primeira stream, Projekt Melody superou a marca de 30 mil espectadores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Projekt Melody foi criada por "DigitrevX", um norte-americano que trabalha com modelos 3D e com animações. Além do canal na Twitch TV, ele também mantém seu projeto na plataforma YouTube, onde começou a lançar seus vídeos no final de 2019 e mantém quase 100 mil inscritos nesse momento. Seu conteúdo no YouTube é recomendado para maiores de 18 anos.

A Twitch TV deixa claro em suas diretrizes o que seus streamers não devem fazer em suas transmissões sob o risco de banimento. Entre essas regras, está a proibição nudez, pornografia e outros conteúdos sexuais explícitos na live.

Via

... _blank"> Dot Esports e Twitch TV

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.