Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Caso não saiba, a NVIDIA tinha programado fazer uns quantos anúncios em Março de forma a aproveitar a GTC 2020. No entanto, com o Coronavírus a dar cabo de todos estes planos… Eis que a empresa publicou uma imagem bastante estranha na rede social Twitter.

(l) A NVIDIA publicou uma data e depois apagou!? O que se passa?

Portanto, o agora apagado ‘tweet’ da NVIDIA mostrava um olho a piscar com uma data, 19/3/2020. No entanto, esta publicação apenas sobreviveu durante meros minutos. Mas lá está, tudo o que chega à Internet, muito dificilmente é removido sem rasto.

O que será que esta data indica? 

Primeiramente, porque é que isto só foi publicado nas contas Australianas e Neozelandesas? O que significa o olho? Novas placas gráficas baseadas na arquitetura Ampere, ou é algo completamente diferente? No fundo, temos muitas perguntas sem resposta.

A remoção da publicação pode ser devido ao facto da GTC acontecer apenas no dia 22 (exclusivamente online), e este tweet ser no fundo um teaser que revelava uma data errada. Mas ainda é muito cedo para saber, o melhor é mesmo estar atento ao que deverá acontecer nos próximos dias.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


AMD sem medo da Intel! Vai baixar preços de todos os Ryzen 3000

A AMD parece estar atenta ao mercado e ao iminente lançamento dos Intel Core 10000 que deverão ser os grandes rivais aos atuais Ryzen 3000. Por isso, a fabricante de micro-processadores que tem feito um estrondoso sucesso no últimos meses, decidiu lançar uma nova campanha global para baixar os preços dos seus processadores. (A campanha pode não ser igual em todos os países.)



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.