Em dezembro de 2019, a Samsung anunciou os smartphones Galaxy A51 e Galaxy A71. Agora este fabricante anunciou discretamente o Galaxy A11 com especificações básicas. O A11 chegou como um dos smartphones mais acessíveis com um furo no ecrã e está equipado com três câmaras na parte traseira.

Samsung oficializa o Galaxy A11 com especificações básicas

Assim, o Samsung Galaxy A11 possui um painel LCD de 6,4 polegadas com design Infinity-O. Entretanto disponibiliza a resolução HD + de 720 x 1560 pixéis. No canto superior esquerdo temos uma câmara para selfies de 8 megapixéis com abertura f/2.0.

A Samsung não revelou o nome do processador que alimenta o Galaxy A11. Dito isto, revelou apenas que o smartphone é alimentado por um chipset octa-core de 1,8 GHz. O smartphone chega com duas variantes de RAM, como 2 GB e 3 GB. Ambos os modelos vêm com um armazenamento interno de 32 GB. Temos também um slot para cartões microSD para armazenamento adicional.

A parte traseira que parece ser feita de material de policarbonato está equipada com uma câmara tripla no canto superior esquerdo. Ao lado, está um flash LED. A configuração da câmara inclui um sensor principal de 13 megapixéis com abertura f/1,8, um sensor ultra angular de 5 com abertura f/2,2 e outro de profundidade de 2 megapixéis com abertura f/2,4.

Entretanto a nova aposta é suportada por uma bateria de 4.000mAh e tem suporte para carregamento rápido de 15W. Já o painel traseiro do smartphone possui um leitor de impressões digitais. Este dispositivo também suporta reconhecimento facial.

O Galaxy A11 tem dimensões de 161,4 x 76,3 x 8,0 mm e pesa 177 gramas. Preto, branco, azul e vermelho são as quatro edições em cores do smartphone. A Samsung ainda não confirmou os preços e a disponibilidade deste equipamento. Entretanto e antes de começar a escolher já a cor saiba que as cores podem variar dependendo da operadora e do mercado.

Resta-nos assim aguardar pelo lançamento deste equipamento em Portugal.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.