A Samsung tem estado a actualizar os seus Smartphones mais recentes, ao trazer o Android 10 a todas as suas gamas. Assim, depois de ter lançado o One UI 2.0 para o Galaxy M40 e para Galaxy A70s muito recentemente, toda a gente pensou que ainda levaria algum tempo até que este sistema operativo fosse implementado noutros Smartphones… Ao fim ao cabo, a Samsung não costuma ser muito rápida nestas andanças! Mas estávamos enganados.

Dito isto, parece que a empresa Sul coreana acabou por nos surpreender bastante ao anunciar que os modelos A6, A7 e A80 estão prestes a receber o Android 10. Especialmente quando dois destes Smartphones foram lançados ainda em 2018 (o A6 e o A7).

O A6 e A7 vão receber a atualização do Android 10! Mas será a última para esta dupla de 2018…

Portanto, o Galaxy A6 vai receber o Android 10 com o numero de compilação A600FNXXU5CTB9 e pesará cerca de 1,3GB. E para o Galaxy A7, o número de compilação será A750FXXU4CTBC e pesará igualmente 1,3GB. Já o Galaxy A80, receberá a atualização do Android 10 mais recente com o One UI 2.0, sendo que o seu número de compilação será A805FXXU4BTC3.

Dito isto, sabemos que A6, A7 e A80 irão receber modo nocturno em todo o sistema. E ainda todos aquelas implementações que visam melhorar a segurança de todos os seus utilizadores. Incluindo a atualização de segurança lançada ainda no dia 1 de Março.



Resumindo e concluindo, ainda não existe uma data definitiva para o Android 10 chegar a estes Smartphones. No entanto, já se sabe que a atualização para o Galaxy A7 está a ser testada na India. Enquanto que as atualizações para o A6 e A80 estão a ser testadas em França.

Portanto, é caso para dizer que a Samsung tem estado a enfrentar as críticas de vários utilizadores da melhor maneira possível. Que afirmam que a empresa sul coreana demora bastante a implementar o Android 10 nos seus Smartphones.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.