BlitzWolf BW-FYE7 – Earphones com dual drivers que surpreendem no preço! – A chegada dos AirPods da Apple criou uma grande revolução no mercado de música sem fios, com as mais variadas pequenas fabricantes a fazerem de tudo para oferecer algo do mesmo género. Afinal de contas os auriculares sem fios estão um pouco por todo o lado. Por isso, encontrar o seu par ideal com tanta oferta disponível não é de todo uma tarefa fácil.

Dito isto, procura uma oferta focada em bom áudio a um ótimo preço?

Posso desde já afirmar que estes BlitzWolf BW-FYE7 são umas excelente proposta. Oferecem algo que muitas ofertas mais caras não conseguem e são sempre uma novidade quando os tira ao pé de um amigo.

BlitzWolf BW-FYE7: Earphones com dual drivers por apenas 26€! (Clique aqui -> Cupão: BGFYE7UKK)

Portanto, estes BlitzWolf BW-FYE7 são os primeiros auriculares sem fio verdadeiramente ‘duplos’, podendo assim aproveitar a liberdade da ligação independente sem fio de cada um dos auriculares e de dupla frequência vinda de cada um deles.

Tecnologia Bluetooth 5.0 TWS

Com esta tecnologia, basta abrir o estojo e retirar os auriculares, para que estes se liguem e fiquem emparelhados automaticamente com o seu smartphone. Pode também optar por ligar apenas um auricular, sendo cada um independente do outro, o que se torna bastante útil no exercício da condução.

 



Dual driver com separação de frequências

Primeiramente, a BlitzWolf tende a diferenciar-se pela qualidade do som (e também pelo preço). Dito isto, este modelo específico oferece um par de drivers para cada auricular, separando o áudio e produzindo uma frequência uniforme dividida entre graves e agudos.

Entretanto, devido ao seu design ‘in-ear’ os BW-FYE7 oferecem um bom isolamento acústico, eliminando a grande maioria do ruído externo. Ou seja, basta o volume estar a 50% para usufruir de uma experiência de som com qualidade sem distrações.

Autonomia para o que é necessário

A bateria do estojo, que se carrega em aproximadamente 2 horas, alimenta até 4 vezes a bateria dos auriculares tendo estes uma autonomia de 3 a 4 horas de uso, dependendo do volume. Equivalendo no total entre as 14-16h de Autonomia fora da ficha.

Proteção IPX4

Sendo que os auriculares BW-FYE7 possuem proteção contra suor e alguns salpicos, os auriculares podem ser usados no dia a dia, mesmo durante o treino físico, pois possuem uma boa ergonomia, mantendo-se fixos mesmo com alta intensidade de movimentos.



Controlos

Com apenas um botão de cada lado, não temos de lidar com interfaces ’touch’. Ou seja, temos mesmo um botão físico em cada auricular, onde podemos encontrar comandos como volume, mudar faixa, parar e iniciar faixa, atender e desligar chamadas, e até ativar o assistente por voz.

Fique também a saber que os BW-FYE7 possuem microfone nos dois lados, permitindo assim realizar chamadas nítidas em ambos os sentidos.

Conclusão

Resumindo e concluindo, este auriculares são ideais para quem procura uma alternativa mais em conta em relação aos Apple AirPods ou Galaxy Buds da Samsung. Afinal de contas, além do preço convidativo e da aparência elegante… Os BW-FYE7 tem um som com grande qualidade aliado a uma bateria com bastante autonomia.

Afinal, os auriculares tonaram-se hoje em dia mais um acessório de moda, por isso é necessário olhar para os ‘extras’. Assim, com a inclusão dos dual drivers, temos um novo nível de qualidade de áudio. Assim sendo os BlitzWolf BW-FYE7 oferecem uma nova e sofisticada forma de apreciar o seu áudio e de estar sempre contactável.

Recomendado!


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.