Ganhar CP (CoD Points) e Créditos em Call of Duty Mobile é possível em poucos passos. O FPS conta com duas moedas específicas, que são úteis para desbloquear conteúdos, itens e skins dentro do jogo. O game da Activision está disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS), além de ser possível jogar no PC ao baixar um emulador. No tutorial a seguir, aprenda como conseguir Créditos de maneira fácil e formas de utilizar os CP em Call of Duty Mobile.

Quer comprar jogos e consoles com descontos na Semana do Consumidor? Conheça o Compare TechTudo

1. Assista aos anúncios de publicidade

Os anúncios de publicidade podem ser acessados no canto superior da tela ao lado do seu perfil. Lá, é possível assistir aos pequenos vídeos com cerca de 30 segundos. Após visualizá-los pelo tempo necessário, você será recompensado com 25 Créditos. Apesar da quantidade ser pequena, é possível utilizar esse recurso diariamente. Desse modo, o jogador pode acumular uma boa quantidade com o passar dos dias.

2. Seja um jogador ativo

Ser um jogador ativo garante uma boa quantidade de Créditos. Ao fazer login todos os dias, o usuário recebe prêmios diários, sendo que alguns são a moeda do jogo. Desse modo, é possível comprar armas e outros itens com os valores acumulados.

Saiba mais: veja o teaser de lançamento de Black Ops 4, outro game da franquia Call of Duty

3. Realize todos os eventos e missões disponíveis

Os eventos e as missões são a forma mais fácil de adquirir Créditos em grande quantidade. Primeiramente, é bom lembrar que o jogador pode visualizar quais são as missões e os eventos no menu principal. Basta olhar os objetivos descritos e realizá-los nas partidas para receber os prêmios. Existem mais de seis classes de desafios com dezenas de requisitos diferentes para serem cumpridos e, assim, acumular uma grande quantidade de moedas.

4. Progrida nas missões do Passe de Batalha

A melhor forma de usar seus CPs e CoD Points é comprar o Passe de Batalha por 360 CP, ou sua versão Premium Plus por 880 CP. Desse modo, quanto mais os jogadores completam as missões e aumentam o nível de suas contas, as recompensas são cada vez maiores.

5. Leia o seu Correio

Ler o Correio também é importante. Toda informação recebida no game pode ser visualizada clicando no ícone em formato de carta na parte superior da tela. No entanto, e

... sse recurso não está disponível a todo momento – ele apenas recompensa o usuário caso ele receba algum conteúdo. É importante lembrar que existem diversas armas e skins, que podem ser adquiridas por meio de microtransações ou ao utilizar os seus Créditos. No entanto, boa parte desses extras não são decisivos para ganhar uma partida.

Qual o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.