As atualizações para o Windows 10 podem ser uma verdadeira dor de cabeça. De facto, as queixas têm sido muitas, sendo que a atualização mais recente tem levado aos famosos ecrãs azuis que já não eram assim tão populares. Para além disso fazem o computador reiniciar sem aviso prévio. Este update do Windows não é excepção

Cuidado! Este update do Windows provoca o famoso ecrã azul!

De facto, as atualizações mensais do Windows têm dado muitas dores de cabeças aos utilizadores. Nestas dores de cabeça incluem-se os ecrãs azuis, problemas de instalação e desempenho reduzido. Para além disso, a instalação destes updates já não é um processo, em alguns casos, tão transparente como era.

O update de Março com o nome de código KB4540673 provoca problemas graves no sistema e de facto não são assim tão poucos os computadores afetados. Um utilizador instalou este update num computador de secretária para jogos e também no portátil. Os dois ficaram sem problemas.

Isto não quer dizer que o problema esteja totalmente generalizado. Ainda assim, quem foi afetado está bem descontente. A Microsoft que já está a par deste problema, prometeu um update para meio de Março com as modificações apropriadas.

Se acompanha a l, sabe que este não é o primeiro caso relacionado com os updates. Em Dezembro, esta empresa distribuiu o update KB4532441 que causou falhas no sistema. Prontamente, o erro foi reconhecido e resolvido.

Entretanto, em Fevereiro a Microsoft anunciou que ia parar de distribuir a atualização B4524244 para o Windows 10 depois de muitos utilizadores terem reportado problemas.

Recentemente a Microsoft lançou um novo update de segurança para resolver o perigoso bug SMBV3. O Windows 10 1903 e 1909 começaram a receber esta atualização de emergência nas últimas horas. O código é KB4551762 e tem o número de build 18362.720 e 18363.730, respetivamente.

Ao contrário do que acontece noutras versões, a versão 1909 é basicamente um update cumulativo desde a 1903, com os mesmos ficheiros e as mesmas funções.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.