Estar fechado em casa de quarentena sem nada para fazer, pode revelar-se na situação mais aborrecida da sua vida. E tendo em conta que ir para centros comerciais ou dar passeios por certas zonas se encontra neste momento fora de questão. O melhor mesmo será contentar-se com aquilo que tem em casa… Nomeadamente no seu PC, ou consola!

Dito isto, eu próprio me encontro fechado em casa de quarentena. Aliás, se não fosse em grande parte o trabalho que tenho na l.pt, provavelmente já teria dado em louco. Mas tendo em conta que o trabalho nem sempre me ocupa o dia inteiro, há que improvisar um pouco e encontrar outras formas de ocupar o seu tempo.

Jogar PS4, Xbox One ou PC pode ser uma das melhores ajudas para que o tempo passe mais rapidamente. Mas… quais os melhores jogos disponíveis de momento?

As consolas que cada um possuí em casa, diferem com base no gosto de cada um. E apesar de não desgostar de jogar PC ou Xbox One, a minha grande paixão sempre foram as consolas da Sony.

Dito isto, não deve ser muito difícil adivinhar que tenho uma PS4 em casa e que diariamente usufruo de vários jogos que me ajudam a ultrapassar esta fase mais crítica e até a aliviar um bocadinho o Stress. E como tal, gostaria de partilhar com vocês alguns dos jogos mais divertidos e desafiantes que aconselho a experimentarem.

Rainbow Six Siege 

Este é de facto um dos melhores jogos que já joguei até hoje, e acreditem que já o jogo há bastante tempo. Afinal de contas, com atualizações de 3 em 3 meses fica difícil não o apreciar, e tendo em conta que o jogo possuí um sistema de Rank incrível. Aconselho vivamente a que todos passem uma vista de olhos neste jogo.

Para além disso, a melhor parte deste jogo é que o poderá jogá-lo com amigos. Uma vez que os esquadrões permitem juntar até cinco amigos. E apesar de não ser a mesma coisa do que estar com eles, ajudará ainda assim a não perder o contacto e certamente criará momentos bem divertidos.


Call Of Duty: Warzone

Este novo Battle Royal foi lançado muito recentemente, e já aqui fizemos alusão à incrível marca de 15 milhões de jogadores em apenas 3 dias. O que quer de facto dizer, que certamente não deverá perder a oportunidade de experimentar este novo jogo.

Isto porque tal como o Rainbow Six Siege, este novo título também permite que os jogadores joguem com os seus amigos em esquadrões. E que passem momentos bastante divertidos entre eles. E tendo em conta que é permitido que jogadores da PS4 e PC joguem juntos, esta pode realmente ser a oportunidade perfeita para passar algum tempo com os seus amigos.


Fortnite

Para ser sincero, este não é dos meus jogos favoritos tendo em conta que não aprecio muito a mecânica do jogo. No entanto, ainda assim não deixa de ser um grande jogo para jogar com amigos e sobretudo para passar este tempo de quarentena.

Dito isto, sabemos que este é mais um daqueles jogos que permite que jogadores de PC e PS4 joguem juntos. Fazendo com que uma vez mais o stress e o pânico acabem por passar ao estarem distraídos com as tácticas do jogo. E pensando o mínimo possível neste novo vírus.

League of Legends

Este ‘velhinho’ MOBA continua super forte no mercado, estando sempre ou quase sempre nos tops de streaming de plataformas como o Twitch. Estamos a falar de um jogo gratuito, com vários milhões de jogadores ativos todos os dias.

Archero

Queremos também deixar aqui um jogo mobile para quem não tem consola ou PC para passar o tempo. Archero é um jogo extremamente simples, mas que seguramente lhe irá ocupar tardes inteiras.

O sistema de atualização de armas, armadura e própria personagem está muito bem conseguido. Especialmente quando estamos a falar de um título gratuito (Com compras na aplicação)



Em suma, se por acaso está de quarentena em casa porque a sua escola, universidade, ou até mesmo a sua empresa não está operacional de momento. Lembre-se que isto não são férias, e que qualquer acção mal medida pode custar a vida de alguém.

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.