Apesar de tudo o que está a acontecer com a epidemia do novo Coronavírus (COVID-19), parece que o mundo dos rumores e ‘ls’ não tem pausas para quarentenas. Afinal de contas, chegaram novas informações à Internet a sugerir negociações entre a Sony e Konami para levar Metal Gear, Silent Hill e Castlevania para o lado dos exclusivos Sony PlayStation… E pelos vistos, Hideo Kojima está envolvido nestes planos!



Sony quer Metal Gear, Silent Hill e Castlevania nos seus estúdios! Com a ajuda de Hideo Kojima!

Portanto, tem visto algum rumores na Internet a falar de um reboot de Silent Hill pelas mãos de Hideo Kojima? Pois bem, parece que isso já faz parte dos esforços da Sony para tentar adquirir vários IPs de renome do lado da Konami.

Assim, o grande objetivo seria trazer estas sagas para o lado da Sony, muito provavelmente para os seus próprios estúdios. De preferência, para o novo estúdio de Hideo Kojima (Kojima Productions), especialmente para dar uma nova vida à super popular saga Metal Gear, que tem sofrido desde que a mente por detrás de tudo abandonou a Konami.

Dito tudo isto, os planos inicias da Sony contam com o lançamento de dois remakes super aliciantes, Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake. O que sinceramente me parece uma jogada genial para apostar na próxima geração de consolas. (Afinal de contas, basta olhar para o Hype que Final Fantasy VII está a conseguir reunir)

Entretanto, além de Metal Gear que é inegavelmente o objetivo máximo da Sony, também é provável que Silent Hill sofra um ‘soft reboot’, enquanto Castlevania deverá mesmo ter um ‘hard reboot’.


Sony quer Metal Gear e Silent Hill do seu lado (com a ajuda de Kojima!) – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.