Durante este tempo de quarentena, muitos são os jogos disponíveis nas mais variadas plataformas que certamente nos ajudarão a passar o tempo. No entanto, nem todos temos uma consola de última geração ou PC capaz de correr certos jogos mais exigentes.

Contudo, é bem provável que tenha um Smartphone de gama média no bolso, onde pode sua vez poderá instalar até o jogo mais exigente do planeta.

Dito isto, como deve imaginar, existem muitos jogos disponíveis na Play Store que poderão ser instalados neste preciso momento de forma completamente gratuita. Isto é mais do que óbvio… A grande dificuldade aqui é perceber quais é que valem realmente a pena serem jogados.



De quarentena em casa e sem nada para fazer? Experimente estes jogos grátis para o Android!

1. PUBG Mobile

Este é um dos Battle Royals mais conhecidos no mundo dos video-jogos, e depois de ter sido um dos jogos com mais Downloads de 2019, tudo indica que 2020 será igualmente um ano de sonho.

Dito isto, sabemos que tal como qualquer Battle Royal, os jogadores saltam de um avião sobre um mapa gigantesco. E uma vez no chão, o principal objectivo é procurar por armas e sobreviver o máximo possível. Isto porque, para ganhar o jogo terá de ser o ultimo jogador vivo na sessão.

PUBG está disponível para ser instalado à borla e os seus gráficos permitem que até os Smartphones mais fracos consigam correr este jogo. 


2. Call Of Duty: Mobile

Este é o segundo jogo grátis da nossa lista, e é praticamente a mesma coisa que o título acima referido. Isto porque, existe igualmente um modo Battle Royal disponível que consegue juntar até 100 jogadores na mesma sessão.

Para além disso, existe ainda um modo PvP que consegue meter frente a frente jogadores numa batalha de 1Vs1. Podendo mesmo ser jogado contra os seus amigos ou contra outros jogadores Random.

Dito isto, Call Of Duty: Mobile encontra-se neste momento disponível completamente grátis para ser instalado em todos os Smartphones. 


3. Brawl Stars

Este é o mais recente jogo lançado pela Supercell, que se bem se lembra, é também a criadora dos muito conhecidos jogos Clash of Clans e Clash Royale. Assim, Brawl Stars oferece vários modos de combate que poderão ser jogados com amigos ou sozinho, existindo várias personagens que podem ser desbloqueadas.

Dito isto, sabemos que a nível de mecânica de jogo Brawl Stars não é muito diferente de Clash Of Clans por exemplo. Mas conta com atualizações constantes na jogabilidade, implementa várias novas personagens e até novos mapas. Portanto, este é mesmo um jogo a não perder.

Brawl Stars encontra-se neste momento disponível completamente grátis para ser instalado em todos os Smartphones. 


4. Fortnite

Se existe um jogo que não podia ficar de fora do top de melhores jogos grátis para Android, esse jogo é nada mais nada menos que o Fortnite. Assim, este é mais um Battle Royal com uma mecânica de jogo um pouco diferente daquelas que vemos em PUBG ou em Call Of Duty. Permitindo que os jogadores façam as suas próprias construções para sobreviver.

No entanto, é verdade que os controlos do jogo no Smartphone não são os melhores e por vezes fica algo complicado conseguir construir, mirar, e até correr. Mas ainda assim, este não deixa de ser um dos jogos mais competitivos e completos que existe neste momento disponível de forma completamente gratuita para o Android.


5. Last Day on Earth: Survival

Por último, temos um jogo um bocadinho diferente dos acima referidos, mas que ainda assim não deixa de ser um grande título para passar o tempo. Afinal de contas, nada é melhor que tentar sobreviver a um apocalipse apenas com a roupa que temos no corpo. Precisando de usar a nossa imaginação e criatividade para ultrapassar esta dura missão.

Dito isto, é possível jogar Last Day on Earth: Survival com os seus amigos ou simplesmente sozinho caso lhe apeteça. E tendo em conta que este é um jogo Online, poderá até mesmo construir carros ou até mesmo roubar o dos outros jogadores.

Last Day on Earth: Survival encontra-se neste momento disponível completamente grátis para ser instalado em todos os Smartphones. 

Extra -> Archero

Queremos também deixar aqui um jogo mobile para quem não tem consola ou PC para passar o tempo. Archero é um jogo extremamente simples, mas que seguramente lhe irá ocupar tardes inteiras.

O sistema de atualização de armas, armadura e própria personagem está muito bem conseguido. Especialmente quando estamos a falar de um título gratuito (Com compras na aplicação)

 

Em suma, estes são os cinco jogos para Android que na nossa opinião fazem parte do grupo dos melhores. E que certamente o ajudarão a passar este tempo de quarentena.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.