A Samsung vai disponibilizar a atualização do Android 10 para diversos equipamentos nos próximos meses. Na semana passada, já chegou ao Galaxy A70, Galaxy A80 e Galaxy A6 (2018). Agora este fabricante não parece querer desacelerar uma vez que o Android 10 chega a três smartphones gama-média, nomeadamente os Galaxy A50, Galaxy A40 e Galaxy A7 2018.

Android 10 chega ao Samsung Galaxy A40, A50 e A7 2018

O Samsung Galaxy A50 e o Galaxy A40 são dois dos principais modelos de gama média da marca. De facto, o primeiro foi um sucesso de vendas em vários mercados. Estes dois modelos, juntamente com o Galaxy A7 2018, recebem agora o Android 10.

Entretanto, no caso do Samsung Galaxy A50, o lançamento da atualização começou na Coréia do Sul. atualização chega com o nome de código A505NKSU3BTC3. Além de receber o Android 10 com a nova versão da interface da Samsung, os utilizadores têm acesso ao patch de segurança de março. A atualização está prevista para ser lançada em diversos países.

Para utilizadores com o Galaxy A40, a espera também será curta. A atualização para o Android 10 já está a ser lançada na Europa, onde tem o número de série A405FNXXU3BTB8. Esta atualização pesa quase 1,7 GB e, juntamente com o Android 10, vem com o patch de segurança do mês de março.

No caso do Samsung Galaxy A7 2018, foram lançadas duas atualizações. Uma deles começou a ser distribuída na Índia, enquanto a outra começou no Panamá. Nos dois casos, é lançado juntamente com o patch de segurança de março, como os outros dois smartphones. Entretanto, supõe-se que já esteja a ser distribuída a nível mundial.

Dito isto, se possui um Samsung Galaxy A50, Galaxy A40 ou Galaxy A7 2018, prepara-se para deitar a mão ao Android 10.

De facto, a nova versão chega com várias melhorias e não falamos apenas da rapidez ou do modo escuro. É que conta também com o One Ui 2 por cima, o que significa muitas otimização na forma como interagimos com o nosso equipamento.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.