Clash Royale é um jogo de cartas online disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) de forma gratuita. No game da Supercell, os jogadores montam seus decks com diferentes estratégias para combater o oponente, ganhar baús e subir de arena. Existem sites que oferecem hacks, mods e programas de terceiros que modificam a jogabilidade do game. É o caso do ClashRoyaleFreebies.com, que promete gerar gemas e ouro infinitos aos players.

No entanto, de acordo com a desenvolvedora, o uso de qualquer programa ou site não oficial para ganhar recursos é proibido e pode resultar em punições aos usuários trapaceiros, que também acabam se expondo à diversos riscos. Veja, a seguir, o que é o Clash Royale Freebies e os riscos ao utilizar o serviço proibido pela Supercell.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é o Clash Royale Freebies?

Clash Royale Freebies é um site que oferece hack de recursos para o game da Supercell. Nele, os usuários precisam apenas preencher a quantia desejada de moedas e gemas para gerar os recursos após inserir o e-mail vinculado à conta do jogo. O site afirma ser "completamente seguro e indetectável", e o procedimento não requer nenhum download.

Após inserir o nome de usuário e confirmar, o site passa por uma tela de carregamento de recursos, e então, pede para que o usuário complete alguns passos de verificação. Para completá-los, seria necessário que o usuário clicasse em anúncios, sendo redirecionado para sites de terceiros. Em nossos testes de navegação, o portal reagiu da mesma forma com qualquer texto inserido, ou seja, pediu que o usuário clicasse em anúncios mesmo se digitasse um nome de usuário que não existe.

É permitido pela Supercell?

O uso de qualquer método para obter vantagens indevidas no Clash Royale é expressamente proibido pela Supercell. Segundo os Termos de Serviço do jogo, o uso de hacks, mods ou "qualquer outro programa com objetivo de modificar ou proporcionar progresso não merecido" pode resultar em punições. As infrações podem causar a suspensão temporária e até encerramento permanente da conta.

Abrir caixas recebidas como recompensa após vitórias dentro do jogo é a única forma legal e segura de obter gemas de forma gratuita. Também é possível adquiri-las comprando na loja do game. Qualquer outra forma de aquisição de gema é proibida pela desenvolvedora e pode expor o usuário à diversos riscos.

É perigoso?

Para fazer uso do hack, é necessário clicar em links de anúncios. Esses links redirecionam para sites de terceiros, expondo o usuário à riscos. Estes sites podem ter conteúdo inapropriado ou até mesmo pornográfico. Em outros casos, instiga o usuário a inserir seus dados pessoais, comprometendo sua privacidade. É impor

... tante se manter seguro para não cair em fraudes e não compartilhar nenhuma informação pessoal em sites não confiáveis.

O Clash Royale Freebies também requer que um nome de usuário seja confirmado para utilizar o hack. Existe a possibilidade de que o nome de usuário digitado seja utilizado para outros fins na Internet. Além disso, ao inserir seu nome de usuário, sua conta no Clash Royale e até mesmo em outros games estará sendo exposta.

Via Supercell



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.